Vitor Mariano jogará pelo Ceilândia em partida contra o Flamengo na Copa do Brasil Sub-20

Foto: Arquivo Pessoal

Por Danilo Queiroz

Depois de quase ficar de fora da Copa do Brasil Sub-20 por falta de patrocínio, o Ceilândia vai, aos poucos, se reestruturando na preparação para a competição nacional. Para qualificar o elenco que representará o time no torneio, o Gato Preto foi atrás de um dos principais destaques da categoria no Distrito Federal e fechou o empréstimo do atacante Vitor Mariano.

Atleta do Brasiliense, o jogador de 18 anos jogará apenas a Copa do Brasil Sub-20 pelo time alvinegro. Na primeira fase da competição nacional, o Gato Preto medirá forças com o Flamengo. O jogo contra o rubro-negro carioca acontecerá na próxima quinta-feira (14/3), às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

O vencedor do duelo terá pela frente Real Ariquemes (RO) ou Horizonte (CE), que se enfrentam na quarta-feira (20/3) da próxima semana. Após a participação do clube alvinegro no torneio nacional, Vitor Mariano voltará para o Brasiliense, onde faz parte do elenco que está disputando o Campeonato Candango pelo Jacaré. 

Aos 18 anos, o jogador ganhou destaque no futebol do Distrito Federal na última temporada, quando jogou a Segunda Divisão do Campeonato Candango e o torneio local de juniores com a camisa do Legião. Com o bom desempenho demonstrado dentro de campo, o atacante chamou a atenção do Brasiliense e se transferiu para o clube amarelo em janeiro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários