Taguatinga fecha a contratação do lateral-esquerdo Bruno Oliveira

Foto: Divulgação/Anapolina

Por Danilo Queiroz

Aproveitando a pausa do Campeonato Candango de 2019 para as festividades de Carnaval, o Taguatinga foi ao mercado e contratou um jogador conhecido do futebol do Distrito Federal para reforçar o seu elenco. O lateral-esquerdo Bruno Oliveira, de 28 anos, é o novo reforço da águia para a sequência do torneio local.

No início da temporada, o jogador havia se acertado com o Luziânia para o Candangão. Porém, após receber uma proposta bastante vantajosa para vestir a camisa do Anapolina, deixou o clube azul para disputar o Campeonato Goiano. Bruno já estava treinando na Águia desde que saiu do clube goiano na última semana.

Depois de se acertar financeiramente com o Taguatinga, o jogador assinou contrato para representar o clube azul até o fim do torneio local. Agora, o objetivo é contribuir dentro de campo para classificar a Águia para a segunda fase do Candangão. Após ter sido procurado por outros clubes do futebol local, Bruno Oliveira decidiu se acertar com o TEC.

"O Marçal me fez o convite e eu tenho muito carinho pelo professor Ricardo Antônio, pois já trabalhei com ele no Ceilândia. Ele entrou em contato comigo e pediu que eu viesse. Eles foram muito corretos comigo. Eu acredito que o time tem bons valores e se as vitórias vierem vamos engrenar", contou o jogador.

Lateral-esquerdo de origem, Bruno Oliveira acredita que poderá usar sua versatilidade em campo para ser um diferencial do Taguatinga no Candangão. "Possivelmente o professor Ricardo pode me usar de volante. Tenho característica de chute e passe e ele gosta muito. Acredito que eu venha fazer um tripé no meio-campo. Tenho essa facilidade de jogar em mais de uma posição", frisou.

Com todos os trâmites contratuais resolvidos, o jogador já está integrado ao grupo do Taguatinga. A estreia depende apenas da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve acontecer antes da próxima rodada do Campeonato Candango. "Minha expectativa já é estrear contra o Luziânia", ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários