Sobradinho vence Bolamense e se firma no G-8 do Candangão

Foto: Divulgação/Sobradinho

Nesta terça-feira (12/2), Sobradinho e Bolamense entraram em campo no estádio Abadião, em Ceilândia, para encerrar a quarta rodada do Campeonato Candango de 2019. Querendo acabar com a seca de três partidas sem triunfo, o Leão da Serra teve um jogo pegado com a Onça Pintada, mas acabou saindo vencedor por 3 a 2.

Mostrando uma postura diferente das partidas inaugurais do Candangão, o Bolamense iniciou  a partida bastante sólido defensivamente. Tanto que o Sobradinho só chegou ao gol através da bola parada. Aos 18 minutos, o meio-campista Marlon cobrou falta com maestria, a bola carimbou o travessão e quicou dentro do gol: 1 a 0.

Com o golpe sofrido, o time afro-brasileiro partiu para cima do alvinegro tentando empatar o marcador. Nos minutos finais do primeiro tempo, os donos da casa tiveram pelo menos duas oportunidades de decretar a igualdade antes do intervalo, mas o goleiro Michael se saiu bem nas chances criadas por Luizinho e JP.

No segundo tempo, o Bolamense seguiu pressionando. Tanto que chegou ao gol de empate aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, JP escorou e Vitinho Santos mandou a bola para o fundo da rede. Após o técnico Victor Santana mexer no time, o Sobradinho voltou ao jogo e ficou novamente na frente aos 24, quando Rafael Fontes aproveitou sobra para recolocar o alvinegro na frente.

Ainda brigando, a Onça Pintada continuou em cima e acabou descuidando da parte defensiva. Aos 41, Rafael Fontes fez boa jogada e serviu na medida para João de Deus ampliar. O Bolamense ainda teve tempo para diminuir. Aos 42, Alessandro recebeu grande bola em profundidade de Raone e apenas deslocou o goleiro Michael. Fim de jogo: Sobradinho 3 x 2 Bolamense.

Na próxima rodada, o Sobradinho volta a atuar como mandante no estádio Augustinho Lima. No domingo (17/2), o alvinegro recebe o Formosa, às 11h. Já o Bolamense vai sair do Distrito Federal pela primeira vez no ano. No sábado (16/2), a Onça Pintada vai até Minas Gerais para enfrentar o Paracatu, no estádio Frei Norberto.

              
ESTÁDIO ABADIÃO
12 de fevereiro de 2019
Público: 51 torcedores - Renda: R$ 510,00

BOLAMENSE 2
Clébio; Yuri Raone, Davi, Edson Mizael e Cesinha; Toinho (Igor), Reis, Vitinho e Danic (Alessandro); Luizinho (Lázaro) e JP

Técnico: Farley Santos

SOBRADINHO 3
Maycon; Júlio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Natan, Marlos (Rafa Fontes) e João Manoel (Ewertton); João de Deus e Lucas Victor (Paulo Roberto)

Técnico: Victor Santana

Postar um comentário

0 Comentários