Seleção da Rodada #6 - Campeonato Candango 2019

Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Após o término de cada rodada do Campeonato Candango de 2019, o Distrito do Esporte apresentará a Seleção da Rodada, um esquadrão eleito pelos jornalistas do portal, que indicaram os melhores da cada posição na rodada. A escolha dos jogadores que integram o esquadrão de cada um dos certames do torneio local é baseada unicamente no desempenho dos atletas e times durante as partidas da competição.

Para ficar ainda melhor, os leitores do Distrito do Esporte também podem participar na escolha do melhor jogador da rodada, que levará o prêmio de Craque da Rodada! Ao fim desta matéria, uma enquete estará disponível para que você possa escolher seu atleta preferido. O vencedor da votação pública será divulgado na matéria da Seleção da Rodada subsequente. Cada visitante só poderá votar uma vez.

Na quinta rodada do Candangão, Brasiliense, Gama, Capital, Paracatu, Real, Luziânia, Ceilândia e Taguatinga emplacaram jogadores na Seleção. Desta forma, o time ficou formado com Ricardo Dida (Luziânia); Murilo (Ceilândia), Dede (Luziânia), Antônio Carlos (Brasiliense), e Kabrine (Ceilândia); Geovane (Brasiliense), Filipe Cirne (Real) e Willian (Luziânia); Vitor Xavier (Gama), Davi (Paracatu) e Marquinhos Paracau (Real). Luis Carlos de Sousa (Luziânia) foi escolhido como o melhor técnico.

Até o momento, os seguintes jogadores já foram eleitos os Craques da Rodada do Candangão: Jefferson Maranhão (Gama), na rodada #1, com 33% dos votos; Emerson (Gama), na rodada #2, com 22% dos votos; Jefferson Maranhão (Gama), na rodada #3, com 33,3% dos votos; Tarta (Gama), na rodada #4, com 24,1% dos votos; Medeiros, na rodada #5, com 60,3% dos votos.

Craque da Galera - Vote no melhor jogador da rodada #6


Postar um comentário

1 Comentários

Comente a notícia