Real anuncia pacotão de reforços para sequência do Campeonato Candango

Foto: Divulgação/Real F.C.

Visando ter mais força no sprint final da primeira fase do Campeonato Candango de 2019, o Real foi ao mercado e se reforçou em dose quadrupla para qualificar seu elenco. Na tarde desta segunda-feira (25/2), o Leão do Planalto confirmou a chegada de quatro atletas para o plantel: os atacantes Murilo Magno, Luan Ribeiro e Lucas Amorim e o lateral-esquerdo Felipe Alves.

Com apenas 19 anos, Murilo Magno terá sua primeira experiência no futebol candango. Revelado pelo Athletico Paranaense, o atacante vem de uma passagem de alguns meses pela equipe sub-20 do Atlético Mineiro e terá sua primeira experiência no futebol candango ao vestir a camisa do Leão do Planalto.

Cria das categorias de base do Real, o atacante Luan Ribeiro tem 21 anos. Em 2018, o jogador foi parte da equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa auri-anil. Na campanha, o time candango acabou sendo eliminado na segunda fase. Gaúcho, ele também teve passagem pelo Novo Hamburgo-RS.

Revelado pelo Corinthians, o atacante Lucas Amorim tem 22 anos. Pelo Timão, ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e deixou o Parque São Jorge em 2018. Após sair do alvinegro paulista, o jogador vestiu a camisa do Tigres do Brasil no futebol carioca. Esta será a primeira passagem do atleta pelo futebol candango.

Fechando o combo de reforços, o Real também anunciou o lateral-esquerdo Felipe Alves estava jogando no futebol goiano, onde atuava com a camisa do Aparecidense, onde pôde jogar alguns torneios na categoria sub-19. Assim como os demais reforços do Leão do Planalto, essa será a primeira passagem do jogador pelo Distrito Federal.

As quatro novas contratações que foram confirmadas nesta segunda-feira (25/2) já foram regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e integradas ao elenco comandado pelo técnico Paulo Pereira. Desta forma, todos já terão condições de jogo na sétima rodada do Campeonato Candango.

Postar um comentário

0 Comentários