Mal chegou e já foi: Marquinhos Carioca não é mais técnico do Santa Maria

Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Por Danilo Queiroz e João Marcelo

A crise no Santa Maria continua grave. Depois de ter sido goleado por 4 a 1 para o Real em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Candango, o time grená perdeu o técnico Luis Henrique, que havia pedido dispensa do clube após a derrota. Para o seu lugar, o time trouxe o experiente Marquinhos Carioca. Porém, a passagem do treinador pelo clube já acabou.

Na tarde desta quarta-feira (27/2), o clube divulgou em suas redes sociais uma nota explicando que tinha o desejo de manter Marquinhos à frente do elenco. Porém, uma "falta de acordo entre diretores do Santa Maria e do Legião (antigo clube do treinador) inviabilizou a permanência" do recém-contratado. Com isso, o técnico se desligou do clube.

Em conversa com a reportagem do Distrito do Esporte, Marquinhos Carioca confirmou que deve voltar para comandar o Legião. Segundo o treinador, a intenção dos dois clubes era firmar uma parceria que permitisse que o treinador liderasse a comissão técnica do Santa Maria, mas sem se desligar totalmente do Leão do Rock. Porém, a ideia não foi adiante.

No comunicado, o Santa Maria ainda agradece a "boa vontade e a competência apresentada por Marquinhos Carioca no curto período que esteve à frente do time" e aproveitou para desejar "sucesso em sua carreira profissional". O agora ex-treinador só ficou no comando do time por uma partida, quando também foi goleado por 4 a 1, mas desta vez para o Ceilândia.

Em 11ª lugar na tabela de classificação do Campeonato Candango com apenas um ponto conquistado, o Santa Maria precisará se reconstruir no período de pausa do torneio local para às festividades de Carnaval. O próximo compromisso do clube grená está marcado para 10 de março, um domingo, diante do Capital, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Postar um comentário

0 Comentários