Mais um medalhão: Brasiliense acerta contratação de Maikon Leite

Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense

Por Danilo Queiroz

Mesmo com o elenco recheado de jogadores, o Brasiliense continua voraz no mercado. Na tarde desta terça-feira (12/2), o Jacaré do Papo-Amarelo acertou a contratação de mais um medalhão conhecido no futebol nacional. O novo reforço que chega no clube é o atacante Maikon Leite, que teve passagens por Palmeiras, Bahia, Santos e Atlhético Paranaense.

Além das equipes da primeira divisão, o novo reforço amarelo também vestiu as camisas de Náutico-PE, Sport-PE e Ceará-CE. Fora do país, Maikon Leite já passou por Toluca-MEX e Al-Shabbab-ARA. Seu último clube antes da transferência para o Jacaré foi o Figueirense-SC. Na última temporada, Maikon Leite entrou em campo 30 vezes com a camisa do clube catarinense.

Aos 30 anos, essa será a primeira passagem do atleta pelo futebol candango. Está é a segunda movimentação do Brasiliense no mercado da bola nesta semana. Ontem, o clube amarelo já havia anunciado a contratação de outro atacante para qualificar o elenco: Afonso Santos, de 29 anos, chegou ao Jacaré vindo do Maranhão Atlético Clube-MA.

“Estou empolgado. Gostei da cidade, do projeto do Brasiliense e do ambiente. É como se fosse o primeiro clube, estou querendo mostrar serviço e jogar. Estou feliz pela oportunidade e vamos buscar um ano de vitórias e conquistas. Vou ser mais um que quer contribuir e respeitar a todos que estão lá, principalmente os que tem história e procurar da melhor forma ajudar com o meu trabalho”, disse.

O novo reforço badalado do time amarelo já está no Distrito Federal, onde vestiu a camisa do Brasiliense pela primeira vez. Mais uma opção do técnico Adelson de Almeida para a linha de frente, Maikon Leite terá a concorrência de outro sete atletas no elenco: Romarinho, Luquinhas, Michel Platini, Gilvan, Mirandinha, Reinaldo e Vítor Mariano.

Postar um comentário

0 Comentários