Em duelo de "favoritos", Brasiliense vence e distancia Paracatu da ponta

Com gol aos acréscimos, Brasiliense manteve a invencibilidade no Candangão
Foto: Brasiliense/Divulgação

Mantendo a invencibilidade em 2019, o Brasiliense garantiu a segunda colocação na tabela do Campeonato Candango e segue encaminhando sua classificação para a segunda fase. Na tarde deste sábado (9/2), o time amarelo foi até Minas Gerais para medir forças com o Paracatu no estádio Frei Norberto. Com um gol do zagueiro Badhuga nos acréscimos garantiu o trunfo amarelo.

Jogando com a torcida à favor, o Paracatu começou o jogo atacante o Brasiliense de forma intensa. Nos oito primeiros minutos de jogo, o time mineiro criou quatr lances de perigo. Em duas delas, o goleiro Edmar Sucuri fez grandes intervenções. Nas outras chances, o arqueiro amarelo contou com a sorte e viu as bolas carimbarem a trave.

Depois da pressão inicial, o Jacaré passou a se concentrar na atenção. Com isso, a partida entre as duas equipes passou a ter mais equilíbro. Apesar disso, o Brasiliense só chegou ao gol do time mineiro aos 19 minutos, quando Peninha finalizou sem força Aos 39, o time amarelo levou perigo com Romarinho, mas o goleiro Gabriel fez boa defesa.

Na etapa final, o jogo continuou com o mesmo ritmo dos 45 minutos iniciais. Logo de cara, Romarinho teve outra chance, mas novamente Gabriel fez grande intervenção. Aos 25 minutos, foi a vez de Rychely finalizar de longe. No lance, novamente Edmar Sucuri evitou o primeiro gol mineiro.
Na sequência, Peninha recebeu na área, mas finalizou rente a trave do Patacatu.

Em busca do primeiro gol, os dois times seguiam se estudando em busca de chance. E quem levou a melhor foi o Brasiliense. Aos 47 minutos, Peninha fez ótimo cruzamento dentro da área. O zagueiro Badhuga pulou mais alto que toda a defesa do Paracatu e cabeceou com força, sem chances para o goleiro Gabriel, e selou o triunfo amarelo.

Na quinta rodada do Campeonato Candango de 2019, o Paracatu joga novamente em território mineiro. No sábado (16/2), a Águia enfrenta o Bolamense, no estádio Frei Norberto, às 16h30. No domingo (17/2), o Brasiliense volta a jogar como visitante, quando vai até o estádio Abadião para enfrentar o Ceilândia, às 10h. 

            

ESTÁDIO FREI NORBERTO
9 de fevereiro de 2019

PARACATU 0
Gabriel, Henrique, Pierre, Hícaro (Breno) e Danilo Itaporanga; Zé Wilson (Leandro Aguiar), David Manteiga (Pedro Reis), Acerola e Carlos Henrique; Davi e Rychely.
Técnico: Joel Cornelli

BRASILIENSE 1
Edmar Sucuri, Alex Murici, Antônio Carlos, Badhiuga e Gleisinho; Geovane (Luquinhas), Aldo, Almir (Erick Flores) e Peninha; Romarinho e Gilvan (Reinaldo).
Técnico: Adelson de Almeida

Postar um comentário

0 Comentários