Brasiliense contrata mais um atacante para a sequência do Candangão

Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense

Segundo colocado na tabela do Campeonato Candango de 2019 e com Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro pela frente, o Brasiliense segue atento no mercado da bola para qualificar o elenco. No noite desta segunda-feira (11/2), o Jacaré acertou a contratação do atacante Afonso.

O jogador de 29 anos é natural de Birigui, em São Paulo, e chega para ser o sétimo nome de frente do elenco do técnico Adelson de Almeida. No futebol, o jogador acumula passagens por Cascavel-PR, Tubarão-SC, PSTC-PR e Blumenau-SC. O último clube de Afonso foi o Maranhão Atlético Clube-MA.

Está, portanto, será a primeira passagem do atacante pelo futebol do Distrito Federal. “A responsabilidade é grande. Sabemos dos jogadores que o Brasiliense tem na frente, principalmente os de nome que já jogaram em clubes grandes. Vim para somar e espero estar o mais rápido possível para o treinador. Se ele precisar de mim, vou procurar corresponder rápido”, destacou.

O novo reforço amarelo chegou em Brasília nesta segunda-feira e já trabalhou sob o comando do novo treinador e ao lado dos novos companheiros de elenco. Agora, o Brasiliense espera regularizar Afonso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) para poder utilizá-lo no Candangão.

Postar um comentário

0 Comentários