Formosa anuncia contratação do pentacampeão Júnior e marca amistoso de apresentação

Foto: Reprodução da Internet

Por Danilo Queiroz

O que era euforia, virou mistério. E o que era mistério agora passou a ser certeza. No início da madrugada desta quarta-feira (27/2), o Formosa anunciou oficialmente para seus torcedores a contratação do lateral-esquerdo Júnior. O jogador esteve na campanha do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em 2002.

O time goiano irá apresentar Júnior em um amistoso no próximo sábado (2/3), às 16h, no estádio Diogão, em Formosa. O adversário será a equipe do Planaltina. Na postagem do anúncio, o clube anuncia que os ingressos serão comercializados por R$ 10,00 e os torcedores poderão adquirí-lo a na loja oficial do clube.

Segundo informações confirmadas pelo Formosa à reportagem do Distrito do Esporte, o experiente lateral-esquerdo continuará jogando pelo clube goiano até o fim da disputa do Campeonato Candango. Caso regularizado, a estreia pode acontecer diante do Brasiliense na sétima rodada do torneio local, em 9 de março.

Aos 45 anos e aposentado desde 2010, o experiente jogador começou a negociar com o Tsunami do Cerrado em meados de janeiro. Porém, no início de fevereiro, rumores de um desentendimento nos contatos (Júnior achava que a contratação seria para apenas um jogo contra o Jacaré) colocaram o negócio em risco.

Porém, o anúncio do amistoso e da contratação deu fim a todas as dúvidas e trouxe uma nova certeza: o Campeonato Candango de 2019 terá dois pentacampeões mundiais em atividade. Também presente na histórica conquista do Brasil, o zagueiro Lúcio defende atualmente as cores do Brasiliense, onde está desde o ano passado depois de ter passado pelo Gama.

Postar um comentário

0 Comentários