Vasco x Flu em Brasília: veja o valor e os locais de venda de ingressos

Clássico carioca agitará o Distrito Federal em fevereiro
Foto: Divulgação

O Estádio Nacional Mané Garrincha irá receber seu primeiro clássico nacional já no próximo mês. Em 2 de fevereiro, um sábado, Vasco e Fluminense entrarão em campo às 19h em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e os torcedores de cruzmaltino e tricolor já podem adquirir as entradas para o duelo.

Ao todo, os organizadores que compraram o mando de campo vascaíno optaram por disponibilizar três setores da arena brasiliense: hospitality, inferior e camarote. O ingresso mais caro custa R$ 200,00, enquanto o mais barato sai por R$ 60,00. Além dos casos previstos em lei, a meia-entrada será garantida a quem doar 1 kg de alimento não perecível. 

Os 30 mil bilhetes colocados à venda para a partida podem ser adquiridos on-line, através do site MeuBilhete.com (mediante a pagamento de taxa de serviço). Os torcedores também têm a opção de comprar as entradas em postos físicos. Ao todo, são doze pontos de venda espalhados por Taguatinga e Plano Piloto.

A decisão de transferir o jogo para a capital federal foi tomada pelo time cruzmaltino. A informação da venda do duelo foi dada pelo presidente Alexandre Campello durante a festa de inauguração do Cariocão 2019. "Ainda falta a assinatura de contrato, mas já há um entendimento entre as partes: Vasco, o presidente do Fluminense e o empresário que irá promover o jogo", explicou.

Está será a primeira vez que a arena brasiliense receberá o jogo entre o cruzmaltino e o tricolor. Porém, ambos os clubes atuaram no Distrito Federal durante a temporada 2018. Primeiro, o Fluminense trouxe o clássico diante do Flamengo para terras candangas. O Vasco também atuou contra o rubro-negro e também diante do Corinthians no Mané Garrincha.

Postar um comentário

0 Comentários