Vasco vende mando de campo e jogará clássico contra o Fluminense em Brasília

Cruzmaltino e Tricolor jogarão em Brasília em fevereiro
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Estádio Nacional Mané Garrincha voltará a sediar um clássico nacional logo nos primeiros dias da temporada 2019. Em partida válida pelo Campeonato Carioca, Vasco e Fluminense medirão forças no Distrito Federal em 2 de fevereiro, às 19h, pela quinta e última rodada do primeiro turno do estadual do Rio de Janeiro, a Taça Guanabara.

A decisão de transferir o jogo para a capital federal foi tomada pelo time cruzmaltino. A informação da venda do duelo foi dada pelo presidente Alexandre Campello durante a festa de inauguração do Cariocão 2019. "Ainda falta a assinatura de contrato, mas já há um entendimento entre as partes: Vasco, o presidente do Fluminense e o empresário que irá promover o jogo", explicou.

Entretanto, o valor que cada clube receberá por jogar em Brasília não foi revelado. A federação carioca também precisa aprovar a transferência. Os valores dos ingressos e os pontos de venda também não foram definidos, mas devem ser apontados já nos próximos dias. Em 2018, boa parte das entradas de partidas grande porte no Distrito Federal ficaram em média R$ 50,00.

Está será a primeira vez que a arena brasiliense receberá o jogo entre o cruzmaltino e o tricolor. Porém, ambos os clubes atuaram no Distrito Federal durante a temporada 2018. Primeiro, o Fluminense trouxe o clássico diante do Flamengo para terras candangas. O Vasco também atuou contra o rubro-negro e também diante do Corinthians no Mané Garrincha.

Postar um comentário

0 Comentários