Santa Maria anuncia Eduardo Vieira como técnico e marca data para apresentar o elenco

Correndo contra o tempo, a Águia tenta adiantar o planejamento para o Candangão
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Com a proximidade do Campeonato Candango de 2019, o Santa Maria se apressa para iniciar a preparação para o torneio local. Nesta quarta-feira (2/1), a Águia anunciou o técnico Eduardo Vieira como a primeira novidade. A data do início dos trabalhos também foi definida: 5 de janeiro.

Vieira tem 57 anos e é técnico credenciado pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF). O novo comandante da Águia também acumula passagens por equipes do futebol de Goiás como Hidrolândia-GO, Monte Cristo-GO e Inhumas-GO, seu último clube.

Nesta temporada, o treinador foi semifinalista da terceira divisão goiana e campeão da Copa Integração, vencendo o Goiânia na final. Junto com Vieira, chegam ao clube os auxiliares técnicos Carlos Roberto Silva e Carlinhos, o preparador de goleiros Dida, o massagista Jairo e o mordomo Toninho.

Os trabalhos terão início no próximo sábado (5/1), quando o Santa Maria fará um evento no Clube Residencial do Sítio do Gama, localizado na QRI 26 - Área Especial, para apresentar sua comissão técnica e os atletas que já assinaram contratos e vestirão a camisa da Águia na próxima temporada.

Correndo contra o tempo, o Santa Maria tem estreia marcada no Campeonato Candango em 26 janeiro, quando visita o Brasiliense, às 16h30, no estádio Mané Garrincha. Cinco dias depois, o time grená fará seu primeiro jogo como mandante no torneio local diante do Formosa.

Postar um comentário

0 Comentários