Real acerta a contratação de jogador ex-Santos e Internacional

Roger Gaúcho é o novo meio-campo do Real FC

Foto: Vanessa Silva/ASCOM Real

Por João Marcelo

Faltam poucos dias para o início do Candangão 2019 e o Real continua reforçando sua equipe. O jogador da vez é Roger Gaúcho, meia de 32 anos e que acumula passagens por diversas clubes do Brasil, como Santos, Internacional, São Caetano, Oeste, Ponte Preta, Náutico, entre outros. Seu último clube foi o Aimoré-RS. O atleta já se apresentou ao técnico Paulo Pereira e iniciou os treinamentos ao lado de seus companheiros.

Roger Gaúcho começou sua carreira no Internacional e passou por outros clubes do Brasil. A ida para o Santos criou expectativa, o elenco santista contava com grandes nomes como Neymar e Ganso. Porém, o contrato de apenas três meses dificultou a vida do jogador, que não continuou na equipe. Depois, passagens por clubes paulistas, Náutico e Ceará. O meia ainda acumulou passagens por dois clube paraibanos, Botafogo-PB e Campinense, onde foi campeão estadual e vice da Copa do Nordeste de 2016.

No último ano, mais dois clubes em seu currículo, Altos-PI e Aimoré-RS. Em 2019, o atleta jogará em seu primeiro clube brasiliense, o Real. O anúncio foi feito através do site oficial do clube. A equipe do Leão do Planalto vai em busca do seu inédito título do Candangão e conta com a experiência de Roger Gaúcho. O jogador, natural de São Leopoldo-RS, disputará uma vaga no meio-campo com Vinícius, Paulinho, Filipe Cirne, Victor Hugo e Raphinha.

Visualizar esta foto no Instagram.
É do Leão !!! Roger Gaúcho assina para temporada 2019. Roger, traz na bagagem, passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, além de participar do elenco santista que impressionou o Brasil em 2010, ao lado de Neymar. Ao longo da carreira, Roger integrou o plantel do São Caetano -SP, Náutico -PE, Internacional -RS, Ponte Preta – SP e São Leopoldo -RS. #meutimeédodf ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #futebol #soccer #o #brasil #football #futbol #fitness #neymar #cr #santos #riograndedosul #youtube #esporte #bhfyp
Uma publicação compartilhada por Real FC (@realfcdf) em

A estreia do Real será contra o Ceilândia, no estádio Abadião em 27 de janeiro às 16:30. Na rodada seguinte, o primeiro jogo em casa, um embate contra o atual campeão brasiliense Sobradinho. A partida, válida pela segunda rodada, ainda não tem local definido, visto que o clube pretende mandar seus jogos no estádio do Defelê, porém as obras ainda continuam. De confirmado, a data, 31 de janeiro e horário, 16:30.

Postar um comentário

0 Comentários