Na terceira temporada no Brasiliense, Reinaldo elogia elenco e mira títulos

Jogador foi campeão candango com a camisa do Brasiliense em 2017 e espera repetir a dose
Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense

Ao fim da temporada de 2018, o Brasiliense chegou a perder o atacante Reinaldo, que tinha anunciado a aposentadoria dos gramados. Porém, após repensar a decisão, o jogador voltou ao clube amarelo, onde disputará sua terceira temporada. Empolgado com mais um Campeonato Candango pela frente, o jogador não quer que seu retorno seja em vão.

Desde que chegou ao clube amarelo, Reinaldo entrou em campo em 35 oportunidades e anotou 16 gols. Logo em seu primeiro ano em Taguatinga, o jogador se sagrou campeão do futebol do Distrito Federal. Sonhando em fazer mais história vestindo amarelo, o atacante faz planos bastante ousados para, de fato, se despedir do Brasiliense e pendurar as chuteiras.

"O Brasiliense já virou a minha segunda casa. Vou para a minha terceira temporada e espero fazer junto com meus companheiros e comissão técnica o melhor possível. Voltar ser campeão candango, campeão da Copa Verde, subir o time para a Série C e a Copa do Brasil, que temos que ir fase a fase, com esse pensamento de querer sempre vencer", projetou.

Na temporada de 2019, o Jacaré voltou a encorpar uma tradição que se apegou ao clube nos primeiros anos de fundação e montou um elenco recheado de medalhões. Além do atacante, o Brasiliense contará com nomes como os zagueiros Lúcios e Antônio Carlos, o volante Radamés e os meio-campistas Erick Flores e Morais.

“O elenco está qualificado. Sabemos que todos nós teremos oportunidade e o time vai girar bem durante os campeonatos, até porque vai ter muita sequência de jogos. O meu papel aqui também é importante, tanto dentro, quanto fora de campo, ajudando a molecada que está chegando para aliviar a pressão. Por isso que é importante também ter jogadores de experiência”, frisou.

Com informações da assessoria de imprensa do Brasiliense

Postar um comentário

0 Comentários