Esperançosos, jogadores projetam Taguatinga forte no Candangão

Atleta mais experiente do time, Weslley projeta ganhar seu segundo Candangão
Foto: Divulgação/Esportes Brasília Comunicação

Por Danilo Queiroz e João Marcelo

De volta à elite do futebol do Distrito Federal após um longo tempo de ausência, o Taguatinga prepara os últimos detalhes antes da estreia no Campeonato Candango de 2019. Visando a disputa do amistoso diante do Gama, o TEC mantém ritmo intenso na pré-temporada. Um dos destaques do elenco, o meio-campo Weslley Brasília

Aos 37 anos, o jogador encara o desafio na Águia com a animação de um garoto. Esperançoso, ele prevê a Águia voando alto no retorno. "É uma experiência única fazer parte do ressurgimento de um gigante do futebol de Brasilia que estava adormecido. A cada dia, vou criando um carinho especial por esse clube e pelas pessoas que estão abraçando esse grande projeto", pontuou o jogador.

O atleta mais experiente do TEC também já é bastante rodado no Distrito Federal. Em terras candangas, Weslley Brasília vestiu as camisas de clubes como Ceilandense, Botafogo-DF, Samambaia, Formosa, Brasília e Brasiliense, clube que foi campeão candango em 2009. Agora, o jogador espera repetir a dose com a camisa azul.

"Espero, aqui no Taguatinga, com toda humildade do mundo, ser mais uma vez campeão do Distrito Federal. Empenho e dedicação de todos não irá faltar. Fico feliz em fazer parte desse grupo de jogadores jovens e outros experientes, que tem uma historia no futebol e esta contribuindo para escrever uma linda historia com a camisa do TEC", frisou.

Outro reforço do time para a temporada 2019, o atacante Ugleizer, ex-Botafogo-DF, também mostrou otimismo com o elenco do Taguatinga para o Campeonato Candango. " Já joguei em outros times e nunca tive um ambiente tão bom e nossa comissão técnica é espetacular. Está todo mundo está com muita vontade. Na minha cabeça, nós vamos ir longe", projetou.

Em 20 de dezembro, a Águia enfrentará o Gama, no estádio Bezerrão, em seu primeiro teste de fogo da pré-temporada. Para Ugleizer, o jogo pode servir de termômetro para os desafios que o time terá durante o torneio local. "A expectativa para o Candangão está boa demais. Todo jogador fala isso, mas tem algo diferente. Esse amistoso empolgou todo o elenco", destacou o atacante.

Postar um comentário

0 Comentários