De volta ao Gama, zagueiro Emerson promete empenho durante o Candangão
Foto: Divulgação/Fértil Comunicação

O Gama entrou em contagem regressiva para o início do Campeonato Candango de 2019. Faltando 15 dias para o início do torneio local, o alviverde segue em ritmo intenso na pré-temporada. Nos últimos dias, o elenco treinou em dois períodos no CT Ninho do Periquito. O objetivo é iniciar o torneio local com os jogadores no ápice da forma.

O trabalho vem sendo dividido em etapas. Na primeira, o preparador físico Cleber Augusto comanda trabalhos físicos com foco na explosão e resistência física. Na sequência, o grupo passa para o técnico Vilson Tadei, que realiza atividades com o intuito de melhorar o entrosamento e a parte tática do elenco.

Um dos nomes mais experientes do elenco alviverde, o zagueiro Emerson ressalta a importância de a pré-temporada ser tocada em ritmo intenso. "Acredito que a evolução vem sendo muito boa. Estamos trabalhando forte e a equipe está treinando bastante junto com a comissão técnica. O trabalho está excelente e acredito que o time estará preparado para fazer uma grande estreia", prometeu.

Assim como a torcida, o zagueiro também diz querer que o tempo passe mais rápido para entrar em campo. "Estou feliz por voltar a vestir a camisa da Sociedade Esportiva do Gama e acredito que a gente vai fazer um grande jogo e dar alegria a essa torcida que está ansiosa. Então, vamos fazer o nosso melhor para conseguir o resultado positivo", frisou.

Um dos principais jogadores do elenco na última temporada, o meia Tarta destacou a força do grupo. "A disputa por vaga no time está muito boa e sadia. O grupo é muito qualificado e cada dia mais o professor vai avaliando os jogadores para chegar ao campeonato e estar bem forte. O trabalho está sendo bem feito e todos estão bem concentrado no planejamento da comissão técnica”, pontuou.  

Na reta final da preparação, o alviverde tem dois amistosos marcados para os próximos dias. Neste sábado, o elenco entra em campo no CT Ninho do Periquito diante do Ceilandense às 17h. Em 20 de janeiro, o adversário será o Taguatinga. O reencontro dos times será no estádio Bezerrão, também às 17. Em ambos os jogos, os torcedores poderão acompanhar as partidas.

Compromissos do Gama


12/01 - Gama x Ceilandense - 17h – CT Ninho do Periquito
Entrada do torcedor: 1 kg de alimento não-perecível.

20/01 - Gama x Taguatinga – 17h – Estádio Bezerrão
Valor do ingresso: a definir

Com informações da assessoria de imprensa do Gama