Com suposta proposta do futebol do Rio, Jobson é afastado do Brasiliense

Jobson alegou ter proposta do Madureira e acabou afastado do elenco amarelo
Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense


Por Danilo Queiroz

O retorno de Jobson ao Brasiliense não durou o suficiente para o atacante voltar a vestir a camisa amarela em partidas oficiais. Na tarde desta segunda-feira (21/1), o jogador foi afastado por tempo indeterminado do elenco do Jacaré. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o motivo da punição será tratado internamente.

Porém, o próprio camisa 7 disse ao blog Drible de Corpo, do jornalista Marcos Paulo Lima, que o imbróglio aconteceu após ter recebido uma proposta para atuar no Madureira na disputa do Campeonato Carioca. Com o convite, Jobson disse ter pedido para deixar o Brasiliense e se transferir para a equipe do Rio de Janeiro.

“Eu sei que eu tenho uma proposta para ir embora, jogar bola no Campeonato Carioca. Faz dias que chegou essa proposta pra mim e eu havia sido liberado. Agora, estão com esse papo aí. Eu vazo, não tem problema não”, disse Jobson ao profissional do Correio Braziliense. O Brasiliense se manifestou através de nota oficial confirmando a punição ao jogador.

"O Brasiliense confirma a punição do atacante Jobson por tempo indeterminado, conforme decisão da diretoria. Portanto, o atleta está fora da última semana de atividades de pré-temporada e das partidas do Campeonato Candango de 2019 e da Copa do Brasil", resume o comunicado enviado pelo clube à imprensa.

Titular da equipe do técnico Adelson de Almeida no último amistoso da temporada diante do Uberaba, o atacante sequer foi a campo nos trabalhos realizados pelo Brasiliense em seu CT durante o dia. Com isso, ele também não deve ser relacionado para a estreia no Campeonato Candango diante do Santa Maria no próximo sábado (26/1), às 16h.

Volta com promessa


Em entrevista concedida com exclusividade ao Distrito do Esporte assim que retornou ao Distrito Federal, Jobson disse que a volta ao Brasiliense era como um recomeço na carreira. “Eu saí daqui campeão e peço o apoio da torcida, pois vou ajudar muito o Brasiliense", declarou na época.

Na ocasião, o atacante disse estar bastante focado e motivado em voltar a vestir a camisa amarela. Porém, o camisa sete já havia indicado que pensaria em deixar o clube caso recebesse alguma proposta. “Estou me preparando para voltar bem, seja ano que vem (2019) no Brasiliense ou em algum outro clube que eu for", declarou.

Antes mesmo de ser aproveitado no elenco do Brasiliense, Jobson teve uma passagem no Capital, clube pelo qual foi campeão da Segunda Divisão do futebol candango no segundo semestre. A conquista garantiu o acesso do clube azul à primeira divisão do Candangão. O jogador chegou à Coruja na penúltima rodada da fase de grupos e chegou a balançar as redes duas vezes na goleada por 5 a 1 diante do CFZ. 

Postar um comentário

0 Comentários