Com Júlio Ferrari e Werick, Sobradinho chega a 17 nomes confirmados

Leão da Serra continua anunciando os atletas do elenco aos poucos
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Atual campeão do futebol do Distrito Federal, o Sobradinho se apresentou tardiamente. Conforme adiantado pelo Distrito do Esporte, a demora teve como principal motivo a tentativa de ter segurança e só confirmar os nomes depois de o contrato estar assinado. Seguindo este princípio, o Leão da Serra já confirmou 17 atletas do elenco para o Campeonato Candango.

Na noite desta segunda-feira, o alvinegro "anunciou" as chegadas do lateral-direito Júlio Ferrari, ex-Ceilândia e do volante Werick, ex-Bolamense, Brasília e Real. Além deles, diversos outros destaques foram contratados para integrar o elenco do técnico Victor Santana, que continuará à frente da equipe na temporada 2019.

As voltas do atacante João de Deus, do lateral-esquedo Dionatan, do meio-campo João Manoel, do goleiro Michal e do zagueiro Igor também já haviam sido antecipadas pelo Distrito do Esporte. As grandes novidades foram as contratações do goleiro Rafael Copetti, ex-Chapecoense, e do meio-campista Marlon, que teve passagem no Distrito Federal pelo Gama.

Além deles, já é certo que o zagueiro Humberto, os volantes Thiago Bispo e Gabriel, os meio-campistas Rafa Fontes, Luiz Felipe e Vaninho, e os atacantes Guilherme e Lucas Vitor também já são nomes que irão integrar o time do Sobradinho no Candangão. Novos jogadores serão anunciados nas redes sociais do clube nos próximos dias.

O Sobradinho se prepara para estrear no Campeonato Candango de 2019 em 26 de janeiro. Na primeiro rodada do torneio local, o Leão da Serra recebe o Capital, no estádio Augustinho Lima, às 16h30, para realizar o duelo de campeões candangos da atual temporada. Cinco dias depois, o adversário será o Real fora de casa.

Postar um comentário

0 Comentários