Capital demite Hugo Almeida e acerta com Rafael Toledo para a sequência do Candangão

Hugo Almeida foi campeão da segunda divisão do Candangão em 2018
Foto: Reprodução/Facebook

Por João Marcelo

Uma demissão bastante inesperada balançou o futebol do Distrito Federal na tarde desta quarta-feira (30/1). Momentos antes da bola rolar para a segunda rodada do torneio local, o Capital anunciou que acertou com o técnico Rafael Toledo, ex-Brasiliense. Com isso, Hugo Almeida não continua à frente do time.

O time celeste anunciou o acerto com o novo comandante através das suas redes sociais. No comunicado, a Coruja também informou que Hugo seria realocado para ocupar um cargo na comissão técnica permanente do time. Vice-campeão Candango em 2018, Toledo retoma a carreira após um ano.

Assim que a notícia foi publicada pelo perfil do time, o Distrito do Esporte entrou em contato com o técnico Hugo Almeida para comentar a notícia da demissão. O treinador disse que foi consultado sobre passar a integrar a comissão técnica da Coruja após o anuncio oficial da contratação de Rafael Toledo.

"Eu fui pego de surpresa. Fui convidado para ingressar na comissão técnica permanente do Capital e de dar uma resposta mais para frente. Estou pensando no que fazer", disse Hugo. O treinador, que foi campeão da segunda divisão candanga em 2018 e recolocou o time na elite, ficou apenas uma partida à frente da Coruja na primeira divisão, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Sobradinho

Postar um comentário

0 Comentários