As duas equipes de Brasília terão cinco compromissos pela Superliga Feminina e pelo NBB
Foto: Divulgação/Brasília Vôlei e Universo/Brasília

Depois das comemorações de fim de ano, chegou a hora dos brasilienses matarem a saudade do Brasília Vôlei e do Universo/Caixa/Brasília. Após um breve recesso, a Superliga Feminina de Vôlei e o Novo Basquete Brasil (NBB) já têm novas rodadas agendada para os primeiros dias do ano que começa. Com isso, os times da capital federal retomam suas atividades.

Com todo o primeiro turno já disputado, o NBB terá seus jogos retomados já no próximo fim de semana, com a partida entre Paulistano e Corinthians no sábado (5/1). Já o Universo/Caixa/Brasília volta a atuar pela principal competição nacional de basquete seis dias depois. Em 11 de janeiro, às 19h15, a franquia brasiliense recebe o mesmo Paulistano no Ginásio da AsCEB.

Em janeiro, a equipe da capital federal terá outros quatro compromissos. Primeiro, recebe o Mogi Mirim em 15 de janeiro. Sete dias depois, viaja até São Paulo para enfrentar o Bauru. Em 25 de janeiro, novamente fora de casa, o Universo mede forças contra o Sesi Franca. No último dia do mês, o adversário será o Corinthians, como mandante.

Já a Superliga Feminina de Vôlei voltará a ter jogos em 4 de janeiro, quando o Praia Clube recebe o Minas Tenis Clube. Já as meninas do Brasília Vôlei entram em quadra quatro dias depois. Em 8 de janeiro, as brasilienses recebem o Barueri, no Ginásio Sesi Taguatinga, às 20h, pela 10ª rodada do primeiro turno.

No restante do mês, o time da capital federal terá outros quatro compromissos. Em 11 de janeiro, novamente como mandante, o adversário será o Osasco/Audax. Sete dias depois, as meninas brasilienses viajam para jogar contra o Minas Tenis Clube. Em 25 de janeiro, o Brasília mede forças contra o Sesc Rio dentro de casa. O último jogo do mês será 29 de janeiro contra o Praia Clube.