Real e Paracatu vencem últimos amistosos do ano na preparação para o Candangão

As duas equipes encerraram o ano de 2018 com vitórias em amistosos
Foto: Divulgação/Aparecidense

Os times que irão disputar a próxima edição do Campeonato Candango seguem investindo forte nos amistosos de pré-temporada na tentativa de dar maior ritmo de jogo para o elenco visando o torneio local. Nos últimos dias, Real e Paracatu realizaram voltaram a campo para realizar os últimos jogos-treino antes da parada para a virada de ano.

No último sábado (29/12), o Leão do Planalto foi até o estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade-GO, para realizar seu terceiro amistoso de pré-temporada ao enfrentar a Aparecidense. Depois de vencer o time do Corpo do Bombeiros por 11 a 0 e o Ceilandense por 3 a 1, o Real voltou a sair de campo vitorioso ao superar os goianos por 1 a 0. O gol do jogo foi anotado por Paulinho.

No seu segundo teste da pré-temporada, o Pacaratu recebeu o Grêmio de Vazantes. Mantendo a pegada que garantiu o primeiro triunfo diante do Olimpic, time amador de Unaí, por 10 a 0, a Águia Mineira voltou a apresentar um bom futebol e superou o adversário pelo placar de 4 a 0. Os melhores momentos foram registrados pela PFCTV.

As estreias de Paracatu e Real no Campeonato Candango de 2019 estão agendadas para 27 de janeiro às 16h30. Os dois desafios iniciais serão longe dos seus domínios: a Águia Mineiro abre sua participação no torneio local diante do Luziânia, no estádio Serra do Lago. Já o Leão do Planalto vai até o estádio Abadião medir forças contra o Ceilândia.

Postar um comentário

0 Comentários