Jogador está treinando com os novos companheiros deste terça-feira
Foto: Divulgação/Chapecoense

Cinco dias depois de se apresentar e iniciar os trabalhos para o Campeonato Candango, o Real continua se movimentando nos bastidores do mercado da bola no intuito de reforçar a equipe para a competição local. Na manhã desta quarta-feira (05/12), o clube auri-anil anunciou a chegada de mais um atleta para o grupo do técnico Paulo Pereira: o volante Andrei Alba.

Revelado pela Chapecoense, o catarinense de 23 anos é o 27º reforço do Leão do Planalto. Além do Verdão do Oeste, o jogador tem em seu currículo passagens por Concórdia (SC), Operário (MS) e Marcílio Dias (SC). Andrei teve ainda uma breve período de treinos no futebol português em 2017, mas não chegou a assinar contrato com o Gil Vicente.

O volante se apresentou ao novo clube na terça-feira (04/12) e já deu início à preparação para o Candangão 2019 com os demais companheiros. Tendo a qualidade na bola parada como um dos seus principais destaques, Andrei Alba teve o melhor momento da carreira vestindo a camisa do Galo do Oeste, onde conquistou a Série B do Campeonato Catarinense em 2017.

Realizando treinos em seu CT desde a última sexta-feira (30/11), o Real tem estreia no Campeonato Candango está marcada para 27 de janeiro. O clube auri-anil irá visitar o Ceilândia, no estádio Abadião, pela primeira rodada do torneio local. Três dias depois, o Leão do Planalto joga em casa diante do Sobradinho.