Paracatu acerta contratação do zagueiro Léo Torres para o Campeonato Candango

Léo Torres jogou o último Campeonato Candango com a camisa do Paranoá
Foto: Instagram/Léo Torres

Por Danilo Queiroz

Um dos clubes mais adiantados no planejamento para o Campeonato Candango de 2019, o Paracatu continua trabalhando forte para reforçar o elenco que representará o clube no torneio local na próxima temporada. A bola da vez do plantel do técnico Joel Cornelli é o zagueiro Léo Torres, que disputou a Segunda Divisão de 2018 com a camisa do Brazlândia e também atuou por Paranoá e Sobradinho.

Em contato com a reportagem do Distrito do Esporte, o jogador contou que o acerto com o Paracatu foi sacramentado na manhã de domingo (02/12). Léo Torres destacou que o projeto apresentado por Alisson Guirra, diretor de futebol da Águia do Noroeste, foi primordial para a escolha de defender as cores do clube em 2019. "Tinha outras propostas de alguns clubes do Distrito Federal e de fora, mas o convite me agradou bastante", ressaltou.

Léo Torres também elogiou o elenco que está sendo montado pelo clube mineiro para a disputa do próximo Campeonato Candango. "O time vem muito forte para chegar ao título. Espero que em 2019 nós possamos alcançar todos os nossos objetivos", continuou o zagueiro. No último sábado (01/12), o Paracatu anunciou através de suas redes sociais a contratação de outros três jogadores: o zagueiro Pierre Veiga, o volante João Marcos e o lateral Douglas Henrique.

O zagueiro também demonstrou felicidade pela oportunidade de vestir a camisa da Águia Mineira no próximo ano. Além disso, Leó Torres também deixou um recado para a torcida do clube, prometendo bastante disposição durante a disputa do torneio local. "Quero sempre agradecer a Deus por todas as oportunidades que vem me dando. Posso dizer que vou dar o meu máximo com a camisa do Paracatu", frisou o defensor.

A estreia do Paracatu no Campeonato Candango de 2019 será no confronto diante do Luziânia, em 26 de janeiro, no estádio Serra do Lago. Já seu primeiro jogo como mandante no estádio Frei Norberto será na rodada seguinte diante do Gama. A pré-temporada dos comandados do técnico Joel Cornelli está agendada para começar na próxima segunda-feira, 10 de janeiro. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito boa contrataçao. jovem jogador e que tem muita sede de vencer. Paracatu esta no caminho certo, sempre organizado e correto com salarios dos jogadores e funcionarios, isso leva a alçar voos maiores. por isso sempre esta chegando.

    ResponderExcluir

Comente a notícia