Ora, pois: Tammer é o novo reforço de equipe portuguesa

O Alcaçovense ganhou mais um atleta brasileiro em seu elenco.
Foto: Reprodução 

Por João Marcelo

O atacante Tammer está de malas prontas para Portugal. O jogador de 26 anos vai jogar no Sport Club Alcaçovense, clube português que disputa a divisão de elite de Évora. Tammer disputou a Segunda Divisão do Candangão em 2018 pelo SESP/Samambaense e já passou por diversos clubes do Brasil. Esta será sua segunda passagem por Portugual, a primeira pelo Recreativo Desportivo de Lage. O atleta se apresenta ao seu novo clube em 2019.

Como muitos jogadores, Tammer iniciou a carreira nas quadras pelo Ajax. Logo após, foi para a base do Santos-DF, onde foi campeão da Copa Santos em 2008. Passou por Cruzeiro-DF e Brasiliense antes de ir para Portugal, em 2012. Ficou na Europa durante dois anos, jogando pelo Recreativo Desportivo de Lage e Palmelense Futebol Clube. Em 2017, disputou a segunda divisão do campeonato carioca pelo Barra Mansa e a segunda do candangão pelo Legião.

Seu último clube foi o SESP/Samambaense onde jogou a divisão de acesso do Candangão em 2018. A trasnferência para Portugal foi intermediada pelo Grupo ALK. “Agradeço, primeiramente a Deus por essa oportunidade. E também sou grato à ALK por estar realizando meu sonho de voltar à Europa. Quero ajudar minha família e sei que vou conseguir indo para Portugal”, disse Tammer. O centroavante chega com a expectativa de ser o homem-gol do time.

A nova equipe de Tammer está disputando a divisão de acesso de Évora e ocupa a oitava colocação, com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. O time ainda fez quinze gols e levou doze. O próximo compromisso do Alcaçovense e possível estreia de Tammer será contra o Sporting Clube Arcoerense em 6 de janeiro de 2019, partida válida pela 12ª rodada do campeonato local. 

Postar um comentário

1 Comentários

Comente a notícia