Ao todo, 22 atletas estiveram na reapresentação do elenco para o Candangão
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

A quinta-feira (27/12) marcou a reapresentação do time profissional do Luiziânia. O elenco azul iniciou os treinos visando a disputa do Campeonato Candango no Complexo Esportivo do Kennedy.

Ao todo, 22 jogadores deram o pontapé dos trabalhos de pré-temporada sob o comando do técnico Luis Carlos Sousa. O primeiro dia de preparação do Igreja foi marcado por atividades leves, com foco nas avaliações físicas e médicas.

Nomes de grande destaque na equipe nas últimas temporadas estiveram presentes na reapresentação, casos do goleiro Márcio Fernandes, do zagueiro Perivaldo e do volante Castro. Todos eles jogaram o último Candangão pelo Luziânia.

Além dos atletas já conhecidos da torcida, o time goiano também contará com atletas que se destacaram no torneio local de 2018 vestindo camisas de outras equipes, como o zagueiro Dede, ex-Real. Outros atletas conhecidos no futebol local, como o zagueiro Gustavo Porto e o meia Alanzinho, também estão no elenco.

Nos próximos dias, a formação do elenco da Igreja para a disputa da temporada 2019 continuará e novos nomes devem ser anunciados. A estreia do Luziânia no Campeonato Candango será dentro de seus domínios, com o jogo acontecendo no estádio Serra do Lago. O primeiro rival no torneio local será o Paracatu, em 26 de janeiro.


Luziânia 2019


Goleiros: Márcio Fernandes, Ricardo Dida e Marcelo;
Zagueiros: Perivaldo, Rodrigo Barros, Gustavo Porto e Matheus Silva;
Laterais: Tom, Erick, Dedê, Marcelinho e Heberthy;
Volantes: David, Castro Jr., Lucas Garcia e Lucas Silveira;
Meias: William, Marlon, Allanzinho, Gustavo, Felipe, Maranhão e Lila;
Atacantes: “El Tanque” Felipe, Dan e Luis Alceu.