Jogando fora de casa, Brasília Vôlei é superado pelo Sesi Vôlei Bauru

Brasilienses não conseguiram seguram o ímpeto das paulistas e foram derrotadas por 3 sets a 0
Foto: Marcelo Ferrazoli/ Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Depois de engatar três triunfos consecutivos na Superliga Feminina de Volei, o Brasília Vôlei voltou a amargar uma derrota na competição nacional. Nesta terça-feria (11/12), as meninas brasilienses foram até São Paulo e acabaram derrotadas pelo Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 21, 25 x 16 e 25 x 15, em jogo válido pela 7ª rodada do torneio.

O primeiro set começou bastante animado com as duas equipes mostrando grande eficiência no ataque. Com os pontos lá e cá, a igualdade no marcador deu as caras nos minutos iniciais do jogo, com os times protagonizando belos rallys. Na sequência, a equipe paulista passou a aproveitar os erros das brasilienses abrindo vantangem e fechando a parcial em 25 x 21.

O Sesi Vôlei Bauru continuou comandando as ações na retomada da partida e logo de cara abriram 4 a 0, forçando o Brasília Vôlei a parar o tempo. Com um leve poder de reação, as meninas da capital federal fizeram a diferença cair para dois pontos. Entretando, com mais eficiência, as paulistas derrubaram diversas bolas em sequência e levaram a parcial em 25 x 16.

Com o jogo controlado, o time paulista manteve o ímpeto no terceiro set. Pressionando bastante no saque, as donas da casa abriram 7x3. Mais uma vez tentando entrar no jogo, o Brasília Vôlei chegou a derrubar a distância para apenas um ponto. Porém, mais concentradas, as meninas do Sesi Vôlei Bauru mantiveram a eficiência no ataque e levaram a vitória por 25 x 15.

Destaque na última partida em casa na vitória sobre o São Caetano por 3 sets a 2, a capitã Angélica lamentou os erros cometidos pelas brasilienses na partida diante do Bauru. "Hoje, infelizmente, não fomos eficientes ofensivamente, tivemos vários erros não forçados e eles foram cruciais no jogo, na conta fina,  isso pesa pro lado negativo", avaliou.

Agora, o Brasília Vôlei terá dez dias de preparação antes de encarar a última partida do ano de 2018. Em 21 de dezembro, as brasilienses terão mais um compromisso longe do Distrito Federal. Dessa vez, as meninas da capital federal viajam para o Rio de Janeiro, onde encaram o Fluminense, às 20h, no Ginásio da Hebraica.

Postar um comentário

0 Comentários