Gama anuncia retorno do zagueiro João Paulo para o Candangão 2019

Defensor é mais uma aposta do clube para a disputa do torneio local em 2019
Foto: Douglas Oliveira/S.E. Gama

Se preparando para a disputa do Campeonato Candango de 2019, o Gama continua de olho nas movimentações do mercado da bola em busca de novos reforços para qualificar seu elenco. Desta vez, o nome que chega ao Ninho Periquito é um velho conhecido da torcida alviverde. Na noite desta sexta-feira, o alviverde confirmou o retorno do zagueiro João Paulo.

O defensor já havia jogado pelo clube durante a disputa do torneio local de 2016. Com boas atuações, o zagueiro de 30 anos conquistou os torcedores alviverdes e virou pedido frequente na montagem do elenco alviverde para as temporadas seguintes. Agora, ele retorna após passagem pelo futebol grego, onde defendeu o Doxa Dramas.

Em seu currículo, João Paulo tem ainda passagens por Ipatinga-MG, Santo André-SP, Bragantino-SP, Oeste-SP, Mogi Mirim-SP, Atlético Sorocaba-SP, América-RN, Avenida-RS e Concórdia-SC. Fora do país, o novo reforço gamense jogou por Juaréz-MEX, Chaves-POR, Freamunde-POR, Chengdu Blades-CHI, CSMS Iasi-ROM e Inter Baku-AZE.

Feliz pelo retorno, João Paulo afirmou ter vontade de recolocar o alviverde nas principais divisões do país. "Estou voltando pelo sentimento e o amor que sinto essa camisa. Tive propostas, mas voltei com a mentalidade de abraçar a ideia do Gama de ser campeão. O clube do Brasil que tenho no coração é o Gama", disse o zagueiro, que tem uma tatuagem do clube na pele.

Treinando há cerca de 10 dias, o Gama tem estreia marcada no Campeonato Candango de 2019 em 27 de janeiro, às 16h30, no estádio Bezerrão diante do Bolamense. Na rodada seguinte, o clube vai até fazer seu primeiro jogo como visitante em Paracatu em 30 de janeiro para enfrentar os donos da casa no estádio Frei Norberto.

Postar um comentário

0 Comentários