Com um time em cada tempo, Brasiliense atropela o Brasília em jogo-treino

Jacaré não teve dificuldades em superar o Colorado em jogo-treino
Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense F.C,

A sequência de jogos-treino do Brasiliense não poderia ter começado de melhor maneira. Na manhã deste sábado (08/12), a equipe amarela recebeu o time do Brasília no CT do Jacaré, localizado no Setor de Clubes Sul, e atropelou o Colorado ao golear por 6x0. No amistoso, o técnico Adelson de Almeida pôde observar diversos atletas ao realizar várias alterações entre cada tempo.

Na primeira parcial, o técnico levou a campo o time que pode ser considerado titular e que havia montado no primeiro coletivo. A única mudança foi a entrada de Romarinho no lugar de Jóbson. Com isso, o Jacaré começou a atividade com Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e Wellington Saci; Radames, Emerson Martins, Geovani e Erick Flores; Romarinho e Michel Platini. 

O primeiro gol do treino foi marcado pelo lateral esquerdo Wellington Saci em bela cobrança de falta. Pressionando bastande o Brasília, o Jacaré chegou ao segundo tento com o volante Emerson Martins. O time amarelo ampliou o marcado ainda na primeira parte do treino, com o atacante Michel Platini aproveitando rebote do goleiro colorado para dar números finais ao primeiro tempo: 3x0.

Com o bom desempenho, o técnico Adelson de Almeida sacou todos os titulares para poder observar outros jogadores do elenco do Brasiliense. Na segunda etapa, o Jacaré teve a entrada Felipe, Patrick, Preto Costa, Welton Felipe e Gleissinho; Wallace, Cabralzinho, Fabinho, Peninha, Mirandinha e Gilvan. O volante Paulinho também atuou em parte da atividade amistosa.

Mantendo o forte ritmo dos minutos inicias, os suplentes amarelos não tiveram dificuldades para ampliar o placar. O primeiro da segunda etapa e quarto do jogo foi anotado por Wallace. Na sequência, coube ao atacante Mirandinha marcar dois gols, O Jacaré ainda cometeu um pênalti, mas o goleiro Felipe defendeu e deu números finais ao jogo-treino: Brasiliense 6x0 Brasília.

Após o jogo, Adelson de Almeida avaliou o desempenho do time. “Temos muito a melhorar. Ainda é cedo para avaliar alguma coisa, mas eu gostei do desempenho, força de vontade e busca de entrosamento tanto do primeiro time, quanto do segundo. Vamos trabalhar, corrigir alguns erros pontuais e buscar força para encaixar a melhor postura para a temporada”, resumiu.

Agora, o Brasiliense terá pela frente outros três jogos-treino antes de encerrar o mês de dezembro contra as equipes sub-20 de Vila Nova, Legião e Goias. O confronto contra o colorado goiano está marcado para a próxima sexta-feira (14/12), às 16h30. No dia 19, o Jacaré recebe o Leão do Rock no mesmo horário. Três dias depois, encerra os jogos contra o Esmeraldino, às 10h.

Postar um comentário

0 Comentários