O alvinegro iniciou a preparação com 20 atletas
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Depois de muita movimentação fora das quatro linhas, o Ceilândia iniciou na manhã desta terça-feira (18/12) a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Candango de 2019. Os 20 jogadores que irão representar o alvinegro no torneio local se reapresentaram no CT Cidade do Gato, em Brazlândia.

Conforme divulgado anteriormente pelo Distrito do Esporte, o alvinegro voltará com alguns novos nomes para a próxima temporada. Além dos jogadores antecipados pelo site, o Ceilândia fechou a permanência de atletas do time de 2018. A lista completa dos jogadores foi revelada pelo portal DF Sports.

No primeiro dia de preparação, os jogadores alvinegros realizaram exames médicos e trabalhos físicos. Apesar de ter iniciado os treinamentos, o Gato Preto fará na sexta-feira (21/12) um evento oficial para apresentar outras novidades para a disputa do Candangão 2019.

O primeiro compromisso do Ceilândia em busca do tricampeonato do Candangão será dentro dos seus domínios. Em 27 janeiro, o alvinegro entra em campo diante do Real, no estádio Abadião, às 16:30. Três dias depois, o time mede forças fora de casa com o Capital no Mané Garrincha.

Elenco parcial do Ceilândia

Goleiros: Wendel e Vinicius; Zagueiros: Felipe Marcelino, Cocada, Jefferson e Michel; Laterais: Ronaldo, Dudu Lopes, Kabrine e Samir; Volantes: Caio, Gabriel e Helinho; Meias: Luciano Mandi e Gago; Atacantes: Tatui, Vinicius, Wilker, David Denner e Romario.