Ceilândia encaminha permanência de atletas que estiveram no clube em 2018

Alvinegro negocia com atletas da temporada 2018 para encaminhar renovações
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Por Danilo Queiroz

Com reapresentação marcada para a próxima terça-feira (18/12), o Ceilândia continua se movimentando no intuito de montar o elenco para a disputa do Campeonato Candango de 2019. Depois de encaminhar os quatro primeiros nomes - o zagueiro Felipe Marcelino, o lateral-esquerdo Sami Dimas e os atacantes Wilker e Romário estão acertados -, o alvinegro garantiu a permanência de alguns nomes que estiveram no plantel da última temporada.

O goleiro Wendell, o lateral-direito Dudu Lopes, os zagueiros Danilo Cocada e Jefferson, o meio-campo Gustavo Gago e o atacante Wallace Jesus estarão à disposição do técnico Jairo Araújo no Candangão 2019. A informação dos acertos foi publicada inicialmente pelo site Ceilândia E.C. e confirmada pelo Distrito do Esporte. Os atletas estarão presentes na reapresentação do clube alvinegro no CT Cidade do Gato na próxima semana. 

Além dos jogadores que já estão acertados com o Ceilândia para a disputa do próximo Candangão, a reportagem do site apurou também que o meio-campista Elivelto mantém negociações com a diretoria alvinegra na tentativa de acertar um novo contrato com clube. Entretanto, o jogador frisou que o acordo ainda não foi sacramentado e, portanto, não tem a permanência no Gato Preto assegurada na temporada de 2019.

Quem não volta


Além dos nomes já confirmados, o Ceilândia também já sabe que alguns atletas não devem continuar vestindo alvinegro na temporada 2019. Destaques do Gato Preto em alguns momentos de 2018, o atacante Formiga já está acertado com o Jequié-BA. Os laterais Kabrine e Júlio Ferrari e o meio-campo Adriano são outros que sequer iniciaram negociação para permanecer na equipe no próximo Candangão.

A reapresentação dos comandados do técnico Jairo Araújo para o início da pré-temporada está agendada para a próxima terça-feira. Em 18 de dezembro, o clube alvinegro dá o pontapé inicial dos treinos visando o Campeonato Candango 2019 no CT Cidade do Gato, em Brazlândia. Já o primeiro compromisso do Gato Preto no torneio local será diante do Real, em 27 de janeiro, no estádio Abadião, às 16:30. 

Postar um comentário

0 Comentários