Caso de polícia: Brasiliense fará treino contra time da Polícia Civil

Este será o quarto jogos-treino do Jacaré na temporada
Foto: Reprodução/Twitter

Seguindo a preparação para a disputa do Campeonato Candango de 2019, o Brasiliense segue agendando jogos treinos c o intuito de testar o elenco para a próxima temporada. O próximo compromisso amarelo será diante do time da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O amistoso contra os agentes da PCDF foi agendado para a próxima sexta-feira (28/12), com o objetivo de suprir a desistência do elenco sub-20 do Goiás, que inicialmente enfrentaria o time amarelo em em jogos-treino no CT do Jacaré, no Setor de Clubes Sul.

O jogo contra a PCDF será às 10h e terá transmissão pelo canal da equipe no YouTube. Este será o quarto amistoso do Brasiliense na pré-temporada. Inicialmente, os comandados do técnico Adelson de Almeida venceram o Brasilia, por 6 a 0, o time sub-20 do Vila Nova-GO, por 2 a 1, e o elenco sub-20 do Legião, por 2 a 0.

Em 2019, o Brasiliense terá pela frente mais dois testes. O primeiro jogo será em 08 de janeiro contra o Grêmio Anápolis, no estádio Serra do Lago, em Luziânia. Já no dia 19 o Jacaré vai até Goianésia para jogar contra o time homônimo. Três dias depois, a pré-temporada será encerrada diante do Uberaba, na cidade mineira.

Postar um comentário

0 Comentários