Novo reforço celeste estava no Mauá (SP) e chega para disputar uma vaga no ataque do time
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos primeiros clubes a iniciar a preparação visando a disputa do Campeonato Candango de 2019, o Capital continua no mercado buscando qualificar o elenco do técnico Hugo Almeida. Na manhã desta quinta-feira (13/12), a Coruja anunciou através das suas redes sociais a contratação do atacante Gustavo Ferreira.

Aos 21 anos, o atacante, que fez grande parte da sua formação como profissional atuando com a camisa do Corinthians, acumula passagens também pelas divisões de base do São Caetano e Desportivo Brasil. O novo reforço celeste também vestiu as camisas de Santo André, Grêmio Mauaense e Mauá.

Guga Ferreira já está à disposição da comissão técnica do Capital para as sessões de treinamento do clube na preparação para o Candangão 2019. O 33º reforço do time de Hugo Almeida disputará uma vaga no comando de ataque da equipe celeste com os companheiros Klysman, Ruan , Anjinho, e Paulinho Fernandes.

A estreia do Capital no Campeonato Candango de 2019 acontecerá pouco menos de 60 dias depois do inicio dos trabalhos. O primeiro jogo da Coruja no retorno à primeira divisão do futebol local está marcado para 26 de janeiro, no duelo de campeões do futebol brasiliense diante do Sobradinho, provavelmente no estádio Augustinho Lima.