Antes de pausa de Natal, Paracatu e Real vencem amistosos de preparação

Real e Paracatu venceram amistosos de preparação na tarde de sábado
Foto: Divulgação

Com o Campeonato Candango cada vez mais próximo, as equipes que irão disputar a edição 2019 do torneio local continuam impondo ritmo forte na preparação e investindo em jogos-treino para testar o elenco. No último sábado (22/12), foi a vez de Paracatu e Real entraram em campo em jogos amistosos para testar seus elenco. Diante do Olimpic, time amador de Unaí, a águia mineiro goleou por 10x0. Já o Leão do Planalto venceu o Ceilândense por 3 a 1.

O primeiro teste do ano para o elenco do Paracatu foi marcado por um passeio. Mesmo jogando contra uma equipe de menor poder técnico, o técnico Joel Cornelli teve a oportunidade de ver seus atletas em campo, podendo ainda aprimorar o entrosamento do time. Cecel, com três gols, e Leandro, com dois, foram os destaques. Os outros tentos foram anotados por João Marcos, Ritchelly, Carlos Henrique, Pierre e Danilo.

Após golear a equipe do Corpo do Bombeiros por 11 a 0, o Real também voltou a campo para dar mais rodagem ao elenco antes do início do Candangão. Durante o novo amistoso contra o Ceilandense, o técnico Paulo Pereira teve a oportunidade de testar 21 jogadores. A vitória por 3 a 1 foi sacramentada com gols de Daniel, Andrei Alba e Rangel. Bruno Peixoto descontou para os visitantes.

Agora, os dois times irão paralisar os treinamentos para recessos de Natal. Já as estreias de Paracatu e Real no Campeonato Candango de 2019 estão agendadas para 27 de janeiro às 16h30. Os dois desafios iniciais serão longe dos seus domínios: a Águia Mineiro abre sua participação no torneio local diante do Luziânia, no estádio Serra do Lago. Já o Leão do Planalto vai até o estádio Abadião medir forças contra o Ceilândia.

Postar um comentário

0 Comentários