Águia revelou a assinatura dos cinco primeiros reforços
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

De volta ao Campeonato Candango depois de 20 temporadas ausente, o Taguatinga Esporte Clube anunciou na noite desta sexta-feira (30/11) as primeiras grandes novidades do elenco. Montando a equipe em sigilo, a Águia, que já havia garantido a permanência do técnico Ricardo Antônio para a próxima temporada, revelou os primeiros nomes que chegam para o elenco.

Ao todo, cinco reforços foram confirmados pelo time azul e branco. O primeiro deles foi o goleiro Diogo, que defendeu o extinto Atlético Taguatinga em 2016 antes de fazer uma pausa na carreira para tratar de sua saúde. O arqueiro atuou em todas as partidas da primeira fase do campeonato, sendo fundamental para a permanência do clube na primeira divisão.

Além dele, o TEC também fechou a contratação do zagueiro Bruno Brito, que também teve uma passagem pelo Atlético Taguatinga na mesma temporada. Para o setor, a Águia renovou ainda o experiente zagueiro Índio, que vestiu a camisa da Águia durante a campanha do clube no retorno à primeira divisão do futebol local.

Para fechar, o Taguatinga também confirmou dois jovens meio-campistas que já tem histórico com o clube. Jean Felipe, que também fez parte do elenco vice-campeão da Segundinha e teve o contrato renovado para a próxima temporada, e Pedrinho Marques, que iniciou sua carreira no Atlético Taguatinga e jogou no Botafogo-DF em 2018.

Além das primeiras novidades do elenco, a Águia candanga anunciou a data para a retomada dos trabalhos visando o retorno ao Campeonato Candango em 2019. Todos os comandados do técnico Ricardo Antônio irão começar o treino em 26 de dezembro. Os trabalhos serão realizados no CT do clube, em Brazlândia.