Real fecha com Filipe Cirne e lateral campeão candango em 2018

O Leão do Cerrado continua adiantando seu projeto para o Candangão 2019
Foto: Ascom/Real FC

O Real continua forte no mercado buscando reforçar seu elenco para o Campeonato Candango de 2019. Adiantando seu planejamento para a disputa do terceiro torneio local consecutivo, o Leão do Cerrado anunciou na manhã desta segunda-feira (12/11) mais dois jogadores para qualificar seu elenco: o lateral-direito Luan e o meio-campo Filipe Cirne.

Para fechar com Cirne, o Leão do Planalto precisou vencer uma disputa caseira com o Gama, que também tinha interesse no futebol do meio-campista para o Candangão. Porém, o jogador, que já teve passagens por Brasília, Ceilândia e Brasiliense na capital federal, optou por aceitar o desafio aurianil e assinou contrato com o Real para o torneio local.

“Estou muito feliz com a ida para o Real, que é um time novo, mas que está entre os melhores do DF. Espero que em 2019 possamos chegar na final do Candangão para que o nosso time possa ter calendário e colocar os nossos planos em prática. A estrutura e as condições de trabalho dadas pelo clube são de um time que tem que jogar o ano inteiro”, ressalta o jogador ao site oficial do clube.

O clube também trouxe a experiência do lateral-direito Luan, que foi titular na campanha do título do Sobradinho nesta temporada. Em sua carreira, o jogador acumula passagens por diversos outros clubes do DF e do restante do país, como Paracatu-MG, Ceilândia e Madureira-RJ. O América Morrinhos-GO foi a última camisa defendida por ele.

A reapresentação para o início da pré-temporada do Real está marcada para 26 de novembro. O clube realizará toda a sua preparação em seu próprio CT. Já a estreia no Campeonato Candango está marcada para 60 dias depois. O clube irá visitar o Ceilândia, no estádio Abadião, em 26 de janeiro. O horário da partida ainda será definido pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF)

Postar um comentário

0 Comentários