Jogador disputou apenas sete jogos com a camisa do alvinegro praiano
Foto: Reprodução da Internet

O Paracatu continua investindo forte para fazer um bom Campeonato Candango em 2019. Depois de fechar com 10 reforços e com o técnico Joel Cornelli, a Águia Mineira anunciou na noite dessa sexta-feira mais um nome que fará parte do elenco na próxima temporada. Trata-se do atacante Rychely, que acumulou passagem em diversas outras equipes do futebol nacional.

Rychely Cantanhede de Oliveira tem 31 anos, é natural de Santa Luzia (MA) e acumulou bastante rodagem e experiência na carreira. O grande ápice da carreira do atacante foi em 2011, quando fez parte do elenco do Santos campeão da Libertadores da América. Entretanto, jogou sete partidas no alvinegro foi dispensado em agosto, dois meses após a conquista.

Além do clube paulista, Rychely também acumulou experiência fora do Brasil ao jogar no futebol japonês no FC Tokyo e Montedio Yamagata. O jogador também atuou na Hungria, defendendo o Győri ETO FC, e no Chipre, onde vestiu a camisa do APOP Kinyras. No Brasil, passou ainda por Bahia, Santo André, Vitória, Chapecoense, Goiás e Ceará.

Na sequência da carreira, o atacante passou por uma série de clubes pequenos do país, como Mirassol, Red Bull Brasil, Taubaté e Anápolis. Sua última temporada foi disputada com a camisa do Patrocinense no Campeonato Mineiro e na Série D do Campeonato Brasileiro. Entre suas principais características estão a habilidade de jogar tanto na direita como esquerda do ataque.

A estreia do Paracatu no Campeonato Candango de 2019 será no confronto diante do Luziânia, em 26 de janeiro, no estádio Serra do Lago. Já seu primeiro jogo como mandante no estádio Frei Norberto será na rodada seguinte diante do Gama. O clube mineiro irá se reapresentar para o início da pré-temporada em 10 de dezembro.