Capital adianta planejamento e prepara retorno para a elite do futebol local

Coruja já anunciou 20 atletas e a permanência de Hugo Almeida para 2019
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

De volta à primeira divisão do Campeonato Candango depois de quatro temporadas de ausência, o Capital continua com seu planejamento bastante adiantado para a temporada 2019. Mesmo perdendo alguns dos destaques da campanha da Segundinha local, como Paulinho, Fabinho (ambos foram para o Brasiliense), Lúcio e Wisman (que se transferiram para o Gama), a Coruja celeste se reprogramou para fazer bonito na elite.

Para manter o bom trabalho, a diretoria do clube acertou a permanência do jovem técnico Hugo Almeida à frente do elenco. Boa parte dos jogadores que irão vestir a camisa azul foram conhecidos através das redes sociais oficiais da equipe. Até o momento, 20 atletas foram anunciados. Os principais destaques foram as permanências do goleiro Mateus Lorenzo e Dogão, além das contratações do meia Ramón, ex-Corinthians, e do atacante Anjinho.

A reapresentação dos atletas para o início da pré-temporada visando o Campeonato Candango de 2019 está prevista para 29 de novembro, uma quinta-feira, a pouco menos de 60 dias do início da temporada profissional do Distrito Federal. A estreia do Capital na primeira divisão será em 26 de janeiro, no duelo de campeões do futebol brasiliense diante do Sobradinho, no estádio Augustinho Lima.

A camisa que a equipe usará também foi anunciada com bastante antecedência. Comparado aos modelos utilizados durante a exitosa campanha na divisão de acesso, a Coruja resolveu fazer mudanças bruscas nos exemplares titular e reserva. A mais perceptível ao ver as novas camisas é o novo esquema de cores adotados para o manto da próxima temporada. Outra novidade é o surgimento de uma terceira estrela, referente a mais recente conquista na Segundinha local.

Prévia do elenco do Capital para 2019


Goleiros: Mateus Lorenzo e Matheus Brandão;
Zagueiros: Daniel, Henrique e Luan;
Laterais: Alves, Languim, Marcos Douglas e Teixeira;
Volantes: Douglas Alves, Judvan Lucas, Kilberty, Matheus Lacerda, e Vinícius;
Meias: Dogão, Igor Moura e Ramón;
Atacante: Anjinho, Klysman e Ruan;
Técnico: Hugo Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários