Brasília Vôlei tropeça diante do Curitiba e segue sem vencer na Superliga

Apesar do bom início, brasilienses não seguraram as curitibanas fora de casa
Foto: Divulgação/Brasília Vôlei

O Brasília Vôlei continua enfrentando grandes dificuldades no início de temporada 2018/2019 da Superliga feminina de vôlei. Na noite desta terça-feira (27/11), o time brasiliense conheceu sua quarta derrota na competição nacional. Desta vez, as meninas da capital federal foram derrotadas pelo Curitiba Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 17x25, 25x16, 25x23 e 25x12.

O primeiro set, porém, indicou um caminho diferente para o Brasília Vôlei. Apesar de começar em desvantagem, ficando dois pontos de desvantagem nos primeiros pontos, as meninas do Distrito Federal se recuperaram e passaram a comandar a partida com ritmo intenso. No fim, as brasilienses venceram a parcial por 25 a 17.

Porém, a torcida curitibana que compareceu ao ginásio da Universidade Positivo na capital paranaense começou a dar mostras de que seria parte importante na recuperação das donas da casa. Com um set tranquila, o Curitiba Vôlei se manteve confortável no placar durante praticamente toda a parcial e acabou empatando a partida ao vencer por 25 a 16.

A sequência da partida continuou com as paranaenses impondo o ritmo. Em desvantagem, as meninas do Brasília Vôlei se acertaram após orientações do técnico Hairton Cabral, chegando a tomar a frente e colocar 21 a 18 no marcador. Entretanto, as curitibanas voltaram ao jogo e passaram a apertar as brasilienses. No fim, as donas de casa levaram a parcial por 25 a 23.

Dispostas a decidir a partida, o Curitiba Vôlei imprimiu um ritmo ainda mais forte no quarto set. Pressionando desde o início, as paranaenses chegaram a abrir uma grande distância causando dificuldades para as brasilienses, que não conseguiram se recuperar. Desta forma, as curitibanas conseguiram encerrar o set por 25 a 12 e fechar o jogo em 3 a 1. 

Postar um comentário

0 Comentários