Vote no autor do gol mais bonito da temporada do Distrito Federal. São 10 jogadores em busca do Prêmio Dimba
Arte: Danilo Queiroz
A primeira etapa da votação pública do Prêmio Dimba de gol mais bonito da temporada 2018 do futebol do Distrito Federal já está em andamento. Neste momento, os torcedores locais terão a responsabilidade de escolher os três finalistas da premiação. A enquete estará disponível até às 12h de 03 de outubro (quarta-feira). Os dez gols que concorrem ao prêmio estão disponíveis ao fim dessa matéria, juntamente com o espaço onde será possível escolher seu favorito. A votação será patrocinada pela Clínica Neuromaster.

Coube aos repórteres e editores do Distrito do Esporte escolherem os concorrentes ao Prêmio Dimba. A escolha levou em consideração os jogos dos dois torneios profissionais da temporada (Campeonato Candango e Segunda Divisão), além, é claro, da questão estética. Com isso, os indicados foram Cardoso (Formosa), Fernandinho (Gama), Vavá (Ceilândia), Paulinho (Capital), Jefinho (SESP/Samambaense), Wesley Brasília (Botafogo-DF), Michel Platini (Sobradinho), Agenor (Planaltina), Maiqui (Bolamense) e Davi (Paracatu).

Conforme decidido pelos torcedores do Distrito Federal em enquete realizada no Instagram oficial do Distrito do Esporte, cada torcedor poderá participar apenas uma vez da etapa de votação. Os três finalistas do Prêmio Dimba 2018 de gol mais bonito do futebol candango serão anunciados em 04 de outubro (quinta-feira) nas redes sociais e no site do Distrito do Esporte. A etapa final, com votação pública que escolherá o autor de gol mais bonito da temporada, tem previsão de início para às 12h de 05 de outubro (sexta-feira).