Prêmio Dimba Final - autor do gol mais bonito do ano será conhecido na segunda-feira (15/10)

Reveja os três gols finalistas e escolha o que merece ser o vencedor do gol mais bonito da temporada profissional do Distrito Federal

Arte: Danilo Queiroz
A primeira final da votação pública do Prêmio Dimba de gol mais bonito da temporada 2018 do futebol do Distrito Federal já está em andamento. Neste momento, os torcedores locais terão a responsabilidade de escolher o grande vencedor da premiação. A enquete estará disponível até às 12h de 11 de outubro (quinta-feira). Os três gols que permanecem na disputa ao prêmio estão disponíveis ao fim dessa matéria, juntamente com o espaço onde será possível escolher seu favorito. A votação é patrocinada pela Clínica Neuromaster.

Coube aos repórteres e editores do Distrito do Esporte escolherem os concorrentes ao Prêmio Dimba. A escolha levou em consideração os jogos dos dois torneios profissionais da temporada (Campeonato Candango e Segunda Divisão), além, é claro, da questão estética. Com isso, os indicados foram Cardoso (Formosa), Fernandinho (Gama), Vavá (Ceilândia), Paulinho (Capital), Jefinho (SESP/Samambaense), Wesley Brasília (Botafogo-DF), Michel Platini (Sobradinho), Agenor (Planaltina), Maiqui (Bolamense) e Davi (Paracatu).

Depois da primeira etapa da votação, que contou com mais de 2.800 participações, os gols de Davi, Maiqui e Paulinho foram escolhidos como os finalistas. Para não influenciar na votação da grande final, o Distrito do Esporte se privou de divulgar os votos consolidados. Porém, assim que a premiação se encerrar e o vencedor for conhecido, serão apresentados ao público os resultados gerais das duas fases do Prêmio Dimba.

Conforme decidido pelos torcedores do Distrito Federal em enquete realizada no Instagram oficial do Distrito do Esporte, cada torcedor poderá participar apenas uma vez da etapa de votação. O vencedor do Prêmio Dimba 2018 de gol mais bonito do futebol candango será anunciados em 15 de outubro (segunda-feira) ao vivo no programa Resenha F.C. do portal DF Sports, parceiro na divulgação do prêmio.


Postar um comentário

8 Comentários

Comente a notícia