Depois de quatro mil votos na enquete pública, Distrito do Esporte realiza promoção para torcedores
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte
Chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (11/10) a votação popular do Prêmio Dimba, que elegerá o gol mais bonito da temporada do futebol do Distrito Federal. Ao todo, foram duas enquetes. A primeira contou com dez participantes para escolher os três finalistas, com Davi, do Paracatu, Maiqui, do Bolamense, e Paulinho, do Capital, indo para a decisão.

No segundo momento, os três gols mais bonitos escolhidos pelos torcedores passaram a concorrer entre si para ver quem será o grande vencedor do Prêmio Dimba. A participação do público na votação popular impressionou, indo bem além do esperado. Ao todo, mais de 4 mil pessoas deram seu voto nos dois momentos da premiação.

Agora, o Distrito do Esporte quer agradecer a máxima participação. Para isso, o seu portal de notícias do esporte local irá sortear as camisas dos quatro clubes que nosso artilheiro entrou em campo no futebol do Distrito Federal: Brasiliense, Ceilândia, Gama e Sobradinho. O sorteio será feito através do Instagram oficial do Distrito do Esporte (@distritodoesporte).

Para participar, os torcedores deverão acessar o perfil oficial do site na rede social, escolher o post relacionado à camisa que deseja concorrer e cumprir todos os requisitos estipulados na regra. São eles: marcar três amigos nos comentários da postagem e seguir as páginas do DF Sportage e Clínica Neuromaster, parceiros na promoção.

O sorteio para conhecer os vencedores de cada uma das camisas será realizado ao vivo no programa Resenha F.C., do DF Sports, na próxima segunda-feira (15/10). O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook do Distrito do Esporte e também revelará o autor do gol mais bonito da temporada e grande vencedor do Prêmio Dimba.