Dia #1 Prêmio Dimba: mais de 2 mil votos e torcida por jogadores no site e em redes sociais

Até o momento, mais de 2.400 votos foram registrados. Os torcedores podem votar até amanhã
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte
Na segunda-feira, o Distrito do Esporte deu o pontapé inicial para a disputa do Prêmio Dimba, que escolherá, entre dez concorrentes, o gol mais bonito da temporada 2018 do futebol profissional do Distrito Federal. Nesta primeira etapa, onde serão selecionados os três finalistas, torcedores, imprensa, jogadores e clubes embarcaram na ação e fizeram campanha por seu atleta favorito.

Até às 12h desta terça-feira (02/10), mais de 2.400 votos já haviam sido registrados na disputa. O espaço de comentários da matéria oficial e o formulário de contato disponibilizado pelo Distrito do Esporte também ficaram recheado de participações. “Muito top essa iniciativa. Parabéns a todos e em especial ao matador e goleador Dimba!”, screveu o leitor Fábio de Andrade.

A torcida pelos jogadores que estão em busca de gol mais bonito do futebol candango também foi manifestada. A importância do gol de Paulinho, do Capital, a classe de “nove” do atacante Michel Platini, que marcou seu golaço pelo Sobradinho, e o talento de Maiqui, do Bolamense, Wesley Brasília, do Botafogo-DF, e Jefinho, do SESP/Samambaense foram algumas das mensagens enviadas pelos leitores do Distrito do Esporte.

Os populares também mandaram mensagens positivas elogiando as pinturas e buscando angariar votos para o atacante Fernandinho, do Gama, Vavá, do Ceilândia, Cardoso, do Formosa e para o meia Agenor, do Planaltina. O meia Davi, do Paracatu, recebeu um apoio especial da Águia mineira, que compartilhou o link para votação em suas redes oficiais pedindo para os torcedores do clube votarem no jogador.

O Prêmio Dimba 2018 também foi pauta no programa Resenha F.C., do site DF Sports, parceiro do Distrito Esporte na promoção da homenagem ao futebol local. Ao comando de Pedro Breganholi, João Marcelo e Marcelo Gonçalo, o bate-papo recebeu o volante Fabinho e o técnico Hugo Almeida, ambos do Capital. Eles endossaram o pedido de votos para Paulinho, companheiro dos dois na Coruja.

Os torcedores podem votar para escolher os finalistas do Prêmio Dimba até às 12h de quarta-feira (03/10). Os três jogadores que receberem mais votos irão participar de uma segunda enquete, esta com duração de seis dias, para escolher o vencedor do troféu de gol mais bonito da temporada 2018 do futebol do Distrito Federal.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Só ir na página inicial do site, é a matéria de destaque, a com a imagem grande. Está na página inicial, lá contém o vídeo e os candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é pra esse garoto Davi de Paracatu.
    Mas onde eu voto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, Fabricio, http://www.distritodoesporte.com/2018/10/premio-dimba-final-vote-agora-e-escolha.html

      Excluir

Comente a notícia