Seleção da Rodada #4 - Craques do Candangão

Na rodada #4, o meia Diego Nogueira, do Planaltina, o atacante Formiga, do Brazlândia e goleiro Matheus Lorenzo, do Capital foram os destaques
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte
Após o término de cada rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango de 2018, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo perfil Craques do Candangão. A escolha dos jogadores que integram o esquadrão da competição de acesso do Distrito Federal sempre é baseada no desempenho dos atletas durante os jogos da rodada. 

Os leitores do Distrito do Esporte também podem participar! Ao fim desta matéria, uma enquete estará disponível para que você possa escolher seu jogador preferido na rodada e eleger o Craque da Galera. O vencedor da votação pública será divulgado na quarta-feira (05/09) nas redes sociais do site. Atenção, a página precisa carregar por completo para a enquete aparecer na tela.

Na quarta rodada do torneio local, o destaque ficou para o Brazlândia, que venceu na rodada e emplacou três atletas cada entre os melhores da rodada #4. Botafogo, Legião e Capital, com dois jogadores cada, SESP/Samambaense, Taguatinga e Planaltina, com um cada, também estão representados na Seleção Craques do Candangão/Distrito do Esporte.

De acordo com os critérios estabelecidos pelo Craques do Candangão, três jogadores são escolhidos os melhores da rodada ficando, respectivamente, com o prêmio simbólico de Bola de Ouro, Bola de Prata e Bola de Bronze. Na rodada #4, o perfil de apoio ao futebol local selecionou o meia Diego Nogueira, do Planaltina, o atacante Formiga, do Brazlândia e goleiro Matheus Lorenzo, do Capital, como os destaques.

Bola de Ouro: o meia Diego Nogueira vem jogando o fino da bola nessa Segundona. Mais uma vez fez grande partida, marcou gol e ajudou o Planaltina a chegar às semifinais da Segundinha.

Bola de Prata: o atacante Formiga entrou no final do primeiro tempo, marcou um gol e deu passe para outro. Foi o diferencial da equipe do Brazlândia para chegar a vitória.

Bola de Bronze: o jovem goleiro Matheus Lorenzo foi, ao lado da atração Jobson (voltando a atuar após 3 anos devido uma punição da FIFA), o grande nome da partida. Fez grandes defesas e manteve o zero no placar.  

Craque da Galera - Vote no melhor jogador da rodada #4

Postar um comentário

1 Comentários

Comente a notícia