MusicaliGol #1 - Isaac Saradinho e Tonzão Hawaiano

Músicos e atletas em um bate-papo descontraído com João Marcelo

Arte: Erick Fernandes/MusicaliGol


O mundo do esporte sempre caminhou lado a lado com a música. E pensando nos dois amores dos brasileiros, o repórter do Distrito do Esporte, João Marcelo, resolveu criar seu canal no YouTube, MusicaliGol. O objetivo é um bate-papo super informal com músicos e atletas, mostrar para o público um lado não tão conhecido de seus ídolos e claro, muitas risadas. E você acompanha tudo por aqui, no seu portal de notícias esportivas.

O primeiro vídeo contou com Isaac Saradinho, componente do grupo "Os Reis da Dança", e Tonzão Chagas, fundador e dançarino do grupo "Os Hawaianos". Os dois contaram a relação com diversos jogadores de futebol, as famosas dancinhas protagonizadas pelos "Meninos da Vila" Robinho, Neymar, PH Ganso e André, e pelos "Crias da Gávea" Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. O assunto MMA também entrou em pauta, com a canção de entrada do lutador Thiago "Marreta" Santos.

A rivalidade sadia envolvendo os clubes de coração de Isaac, Vasco da Gama, e Tonzão, Flamengo, foi o assunto mais comentado entre os dois. Mostrando para todos que no futebol há como torcidas rivais brincarem umas com as outras sem perderem o espírito esportivo. Se no futebol há discordâncias, no MMA é unânime, Thiago Marreta é orgulho da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. O lutador carioca, amigo de infância da dupla, fará a luta principal no UFC São Paulo que ocorre na noite deste sábado, 22. O adversário será o americano Eryk Anders, que vem de um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, já o brasileiro, são 18 vitórias em 24 lutas.

Veja o bate-papo abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários