De olho no Candangão 2019, Paracatu anuncia chegada de dois jogadores e técnico

Danilo Itaporanga, Henrique e o técnico Joel Corneli são os primeiros reforços do clube para o Candangão
Foto: Reprodução da Internet
O Campeonato Candango começará apenas em janeiro de 2019, mas já tem time da primeira divisão local se movimentando para montar um time forte e fazer bonito no principal torneio local da próxima temporada. O Paracatu saiu na frente de todos os demais concorrentes e já anunciou seu treinador para o próximo ano e dois jogadores. Joel Corneli será o comandante e os laterais Henrique e Danilo Itaporanga.

Corneli já foi auxiliar técnico de Tite, comandante da seleção brasileira, durante 10 anos. O novo técnico da Águia mineira também foi companheiro de comissão de Caio Júnior, treinador falecido no acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense em 2016, por quatro anos. Como profissional, acumula passagens por Sport Club Rio Grande, Ferroviário e Internacional, além de Al Shabab Club (Dubai) e Guangdong Sports (China).

O lateral-direito Henrique atuou em grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Figueirense. O jogador, que tem 32 anos e é natural de Ilheus-BA, também vestiu as camisas de Fortaleza, Vila Nova, Tupi, Macaé, Madureira e Volta Redonda. Já o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga passou boa parte da carreira em times da região nordeste. Aos 29 anos, o paraíbano de Itaporanga jogou por Santa Cruz,CSE,Sergipe, Campinense,Treze e Horizonte.

Todos os anúncios foram feitos através das redes sociais do time mineiro, que informou já estar fechado com outros jogadores para a disputa do Candangão 2019. Os anúncios dos outros nomes do elenco deverão ser feitos nos próximos dias, também através dos perfis oficiais da Águia. Os treinamentos do Paracatu visando a próxima temporada local estão previstos para iniciarem em dezembro. 

Postar um comentário

0 Comentários