Cerrado Basquete fará inauguração de sua nova arena neste sábado

A Arena Cerrado está localizada no Setor de Clubes Sul e foi reformada com recursos do time

Foto: Divulgação/Cerrado Basquete
O fã brasiliense de basquete terá um novo espaço para torcer no Distrito Federal. Neste sábado (08/09), o Cerrado Basquete fará a inauguração de sua nova casa, a Arena Cerrado. O local foi reformado com recursos próprios do time verde. Para comemorar a estreia do novo lar, o time promoverá uma série de atrações no ginásio, localizado na Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel), no Setor de Clubes Sul.

A partir das 14h30, terá início um festival de basquete com quatro equipes mistas disputando partidas de 20 minutos corridos. Qualquer interessado pode integrar os times, se inscrevendo gratuitamente na Arena Cerrado. Às 17h, está prevista a cerimônia oficial de inauguração do espaço, com a presença de autoridades e de um grande atleta do basquete local, que será homenageado pelo Cerrado. 

“Fizemos tudo para termos nossa casa, nosso espaço oficial, o primeiro de um clube na capital federal e todo custeado por nós. Aqui faremos nossas partidas e temos uma grande expectativa para as atividades de formação e profissionais”, destacou Dimitri Rodrigues, presidente do Cerrado Basquete.

Após o evento de abertura da Arena Cerrado, será realizado um torneio de arremessos. Os torcedores que comparecerem na inauguração do novo ginásio verde também poderão participar de um Happy Hour e concorrer a sorteios de vários brindes. Mesmo com a nova casa, o time ainda terá atividades no ginásio da Faculdade Iesplan, localizada na 908 Sul, e local onde o clube costuma mandar seus jogos.

Postar um comentário

0 Comentários