Bezerrão e Abadião receberão dois jogos da 4ª rodada da Segundinha. Ceilandense e Brazlândia terá transmissão da TV União
Foto: Reprodução da Internet
A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) divulgou na tarde de quarta-feira (29/08) os detalhes da 4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango de 2018. E o certamente da segundinha está repleto de boas notícias para o torcedor que reside na capital federal. Pela primeira vez no torneio, quatro jogos serão disputados em campos do Distrito Federal.

Marcada para o próximo sábado e domingo, a rodada terá dois jogos no estádio Abadião e dois no Bezerrão. Os duelos na Ceilândia serão Ceilandense e Brazlândia, que abrem a rodada no sábado (01/09) às 10h com transmissão da TV União, e Taguatinga e Capital, que se enfrentam no mesmo dia, mas às 15h30. Já o Gama receberá Legião e Brasília, no sábado às 15h30, e Botafogo-DF e SESP/Samambaense, no domingo às 10h.

A outra partida do certame, entre Planaltina e Cruzeiro, será jogada no estádio Diogão, em Formosa, no sábado às 15h. Nesta rodada, a folga do grupo A será do já eliminado CFZ. Neste grupo, Taguatinga e Capital estão na zona de classificação com seis pontos cada seguidos de Brazlândia e Ceilandense com três. Na chave B, o Planaltina lidera com nove seguido do Legião com seis. Logo atrás vem Brasília (4), Botafogo (3), Samambaense (3) e Cruzeiro (1).

Arbitragem da rodada também está definida


Também na tarde de quarta-feira (29/08) a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) realizou em sua sede o sorteio da arbitragem que conduzirá os cinco jogos da 4ª rodada da Segundo Divisão do DF. A escolha dos árbitros e assistentes foi conduzida pelo presidente da Comissão Distrital de Árbitros de futebol (CDAF), Geufran Oliveira, e acompanhada por dirigentes da entidade, dos clubes e jornalistas locais.

4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango


Sábado (01/09)
Ceilandense x Brazlândia - 10h - Abadião - Transmissão TV União (Canal 11.1)
Árbitro: Maricleber Gois
A1: Mizael Quintino
A2: Adailton Borges
Quarto árbitro: Felipe Barbosa
Inspetor: Cleiton Pereira
Delegado: Walério Reis

Taguatinga x Capital - 15h30 - Abadião
Árbitro: Christiano Gayo
A1: José Reinaldo
A2: José Ricardo
Quarto árbitro: Allyson Zilse
Assessor: Josué Rodrigues
Delegado: José Roberto

Planaltina x Cruzeiro - 15h - Diogão
Árbitro: Gutemberguison Almeida
A1: Lehi Souza
A2: Mateus Campelo
Quarto árbitro: Henrique Marques
Inspetor: Rodrigo Paulino
Delegado: Rodrigo Paulino

Legião x Brasília - 15h30 - Bezerrão
Árbitro: Marco Antônio
A1: Kleber Alves
A2: Wilson Júnior
Quarto árbitro: Bruno Moura
Inspetor: Geufran Oliveira
Delegado: Pedro Masseno

Domingo – 02/09
Botafogo/DF x SESP/Samambaense - 10h - Bezerrão
Árbitro: Maguielson Lima
A1: Marconi Souza
A2: Robson Barbosa
Quarto árbitro: Gutembergui D’Avilla
Inspetor: Jamir Garcez
Delegado: Cleiton Pereira