CFZ e Taguatinga será a primeira partida da Segundinha transmitida ao vivo pela TV União

Rede União adquiriu os direitos de transmissão da divisão de acesso e transmitirá a abertura da competição ao vivo

Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

O torcedor brasiliense voltará a acompanhar uma partida local ao vivo em TV aberta. Conforme divulgado em primeira mão pelo Distrito do Esporte em julho, a Rede União adquiriu os direitos para transmitir os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Candango de 2018. Na primeira rodada, a partida entre CFZ e Taguatinga foi escolhida para ir ao ar. A transmissão das imagens também será feita pelas páginas de Facebook e YouTube da emissora.

O jogo acontecerá no estádio Serra do Lago às 10h de sábado (11/08). As demais partidas da rodada estão marcadas para as 15h (Cruzeiro x Botafogo, no Luiz Alfredo, e Planaltina x Brasília, no Diogão) e 15h30 (Ceilandense x Capital, no Abadião, e Legião x Samambaense, no Bezerrão). A emissora, que tem sede em Brasília e Fortaleza, opera no canal 11.1.

O Distrito do Esporte teve acesso exclusivo ao documento que celebra a parceria. Pelo termo acordado entre as partes, ficou definido que todos os clubes participantes da competição terão pelo menos uma partida da primeira fase transmitida ao vivo pela TV União Brasília. Os jogos das fases finais também serão veículados ao vivo pela emissora. Inicialmente, contrato tem validade de um ano.

Segundinha começa sábado


A competição, que será organizada pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), será disputada entre 11 de agosto e 29 de setembro. As equipes participantes do torneio dessa temporada têm sede no DF e em Goiás. O campeonato garante duas vagas para a primeira divisão de 2019 para o campeão e o vice. 

O campeonato será disputado em três etapas: fase classificatória, semifinais e final. Na primeira fase, as onze equipes serão divididas em dois grupos e jogarão entre si, dentro de cada grupo em um único turno, totalizando cinco rodadas. As duas equipes de cada chave com o maior número de pontos conquistados na primeira fase avançarão para as semifinais. A partir daí, os times se enfrentarão em mata-mata a grande final.


Postar um comentário

0 Comentários