Os novos uniformes da Garça são fabricados pela Petrucci e serão vendidos ao valor de R$ 100,00
Foto: Divulgação/G.E. Brazlândia
Com a proximidade da Segunda Divisão do Campeonato Candango, que terá início em 11 de agosto, os clubes participantes vão definindo os útimos detalhes para a competição. Além da formação de elenco, os novos uniformes das agremiações vão sendo lançados aos poucos. Depois do Legião apresentar as camisas que utilizará, foi a vez do Brazlândia divulgar os modelos que vestirá na Segundinha.

Este será o primeiro uniforme que estampará o novo escudo do clube, já com o nome de Grêmio Esportivo Brazlândia. As duas camisas foram publicadas na conta oficial da Garça no Instagram. Os modelos foram desenhados pela empresa goiana Petrucci, que também será a responsável pela confecção das peças. A marca também assinou as camisas que o Gama utilizou no Candangão desta temporada.

O design da camisa principal será todo branca com pequenos detalhes em azul nas mangas, nas laterais e na gola. Já o modelo reserva irá mesclar dois tons de azul: um mais escuro, que ficará em destaque na parte frontal e nas costas do uniforme, e um mais claro que ocupará as mangas e parte das costas da peça.

Como comprar


Os torcedores do Brazlândia que quiserem adquirir as camisas já podem entrar em contato com o clube para reserva o uniforme desejado. Cada modelo dos novos uniformes da Garça está sendo comercializado pelo valor de R$ 100,00. Para comprar, basta entrar em contato através dos telefones (61) 99299-846 ou (61) 98299-3221.

A estreia do novo manto do clube está marcada para 18 de agosto, quanto o Brazlândia entra em campo pela primeira vez na Segundinha do Distrito Federal para enfrentar o CFZ. O Garça realiza preparação para o torneio de acesso do Campeonato Candango desde 02 de julho.